Estefany Pereira saiu de casa no dia 22/12 às 18h30 e até este domingo.

A família de uma adolescente de 16 anos passou as festas de fim de ano angustiada em Patos de Minas. Estefany Pereira saiu de casa no dia 22/12 às 18h30 e até este domingo, primeiro dia de 2017, não retornou. Os pais estão desesperados à sua procura.

Estefany Pereira, 16 anos.

Não sabendo mais o que fazer, a mãe da garota entrou em contato com o Patos Hoje neste domingo (01) pedindo ajuda para convencer a filha a voltar para casa. Ela usava uma blusa de estampa de oncinha, short jeans e sapatilha dourada. Ela levou mais roupas em uma mochila.

Bastante angustiada, a mãe da adolescente, informou que nunca deu mau exemplo para a filha e não sabe porque ela age dessa forma. “Não tenho qualquer vício. Sempre quis o melhor para ela. Só pode ser rebeldia. Quando conhece o mundo, fica difícil viu”, lamentou.

As pessoas que souberem qualquer informação pode entrar em contato pelo 190 ou no (34) 99268 1496. “Filho é nosso maior tesouro, pena que eles não reconhecem o valor e as lágrimas da mãe. Passamos um natal e um ano novo terríveis”, completou.

Autor: Farley Rocha