349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 01/01/2017
Compartilhe:

Adolescente foge de casa antes do natal e pais ficam desesperados em Patos de Minas

Os pais estão desesperados à sua procura.

Estefany Pereira saiu de casa no dia 22/12 às 18h30 e até este domingo.

A família de uma adolescente de 16 anos passou as festas de fim de ano angustiada em Patos de Minas. Estefany Pereira saiu de casa no dia 22/12 às 18h30 e até este domingo, primeiro dia de 2017, não retornou. Os pais estão desesperados à sua procura.  

Estefany Pereira, 16 anos.

Não sabendo mais o que fazer, a mãe da garota entrou em contato com o Patos Hoje neste domingo (01) pedindo ajuda para convencer a filha a voltar para casa. Ela usava uma blusa de estampa de oncinha, short jeans e sapatilha dourada. Ela levou mais roupas em uma mochila.

Bastante angustiada, a mãe da adolescente, informou que nunca deu mau exemplo para a filha e não sabe porque ela age dessa forma. “Não tenho qualquer vício. Sempre quis o melhor para ela. Só pode ser rebeldia. Quando conhece o mundo, fica difícil viu”, lamentou.

As pessoas que souberem qualquer informação pode entrar em contato pelo 190 ou no (34) 99268 1496. “Filho é nosso maior tesouro, pena que eles não reconhecem o valor e as lágrimas da mãe. Passamos um natal e um ano novo terríveis”, completou.

Autor: Farley Rocha

Postado em 01/01/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Simples | 11 meses, 1 semana atrás

    Quanto comentário ridículo e sem noção! A mãe está desesperada e a filha pode nem estar viva. Mais respeito, gente!

    1 2 Responder

  • Mãe | 11 meses, 1 semana atrás

    Quando se é mimado de mais, não tem o que fazer e ganha até água na mão dá é nisso!! Falta de uma mala de roupas pra lavar!

    4 1 Responder

  • o carimbador maluco | 11 meses, 2 semanas atrás

    Esses jovens de hoje estão muito sem miolos. Não pensam nas consequências de seus atos e o pais que sofrem.

    17 0 Responder

  • JR | 11 meses, 2 semanas atrás

    Espero que ela esteja apenas passando por um momento de confusão em sua cabeça, e volte logo pra casa e tente uma conversa com os pais, e os mesmos consigam, apesar de não ser fácil..., dar uma abertura para que a jovem relate seus problemas e dificuldades. Felicidades a jovem,pais e familiares, estou torcendo por vocês. :grinning:

    9 0 Responder

  • MÃES PRESTEM ATENÇÃO ... | 11 meses, 2 semanas atrás

    Se suas filhas, entre 12 e 16 anos, tem a mania de dormir em casa de coleguinhas procurem saber quem são essas coleguinhas e quem são os pais. Tem muita sapatão desencaminhando adolescentes na nossa cidade. É só darem umas conferidas nelas. Irem nos colégios para ver como está a frequência nas aulas, as atitudes e sondar o comportamento delas. ABRAM SEUS OLHOS (romanos 1, 25-32) é o fim do mundoi. NÃO É NORMAL NÃO.

    30 20 Responder

    CIDADÃ - 11 meses, 1 semana atrás

    LARGA DE SER RIDICULA!!

    1 1

  • Bete | 11 meses, 2 semanas atrás

    Tá demorando voltar prá casa acompanhada de um pãozinho no forno.

    8 14 Responder

    JR - 11 meses, 2 semanas atrás

    É Bete, conta pra todos que de forno você entende, pena que desse seu forno a broa não presta.

    15 2

    Bete - 11 meses, 2 semanas atrás

    Ehhhh Jr linguarudo. Te pedi tanto para ser discreto e não falasse de nosso caso para os outros, não tem jeito. Parece mariquinha sô. Ah em tempo, não coloca defeito da broa que tanto te fez feliz. A broa é boa sim, seu biscoitinho é que tá murcho, horrível. Se não dá conta não poe defeito.

    14 10

    JR - 11 meses, 2 semanas atrás

    Bete, minha broa no coração!!!, desculpe pensei que você iria contar meu apelido "porcão", pois até hoje adoro broa embaladinha com dizeres... broa boa sim... mas depois de aberta... hummmmm, não sai aquele cheirinho, que ao passar pelo meu foucinho.... não há biscoito que dure...

    0 14

    TADEU - 11 meses, 2 semanas atrás

    BETE e JR bem que poderiam abrir uma padaria... só falam em broa, biscoito, não falaram ainda em pão-de-ló e rosca..

    14 2

  • Bundabranca | 11 meses, 2 semanas atrás

    Patos está cheio de machinhos justiceiros e violentos. Fato . eu :see_no_evil: :see_no_evil: :see_no_evil: :triumph:

    4 12 Responder

    ALADIM - 11 meses, 1 semana atrás

    TU PRA MIM E UMA BICHINHA RAPAIZ..

    1 1

  • Bundabranca | 11 meses, 2 semanas atrás

    PATOS tá cheio de machinhos violentos com mulheres. Quero ver bater num capoeirista.

    0 19 Responder

    Bundabranca - 11 meses, 2 semanas atrás

    Um exemplo. O soldado da PMMG , evangelista que matou por motivo torpe a mulher, linda, de 20 anos. Isso eh todo dia. Toooodo dia mesmo. Patos tá cheio de machinhos justiceiros e violentos com mulheres. Fato.

    7 4

    p/ O BUNDABRANCA - 11 meses, 2 semanas atrás

    Se vc é capoerista me responde: PARA BALA DE OITÃO, SETE MEIA CINCO, não. Então fica de boa mano a reportagem e alguns comentários é sobre comportamentos dos jovens não sobre bater ou não bater. Ser corno manso ou não, entendeu. Pelo que posso entender da vida: DEPOIS DA LEI MARIA DA PENHA a muiérada tá é se achando tudo, pode até ser mas não mexe com moral de HOMEM não. Fica mal ... tá certo é o MÃES PRESTEM ATENÇÃO li o versículo descrito e é isso mesmo, o fim do mundo.

    2 6

    Bundabranca - 11 meses, 2 semanas atrás

    Acima mais uma demonstração de que Patos está cheio de machinhos justiceiros e violentos. Quero ver bater nos capoeiristas. Todos covardes com mulheres mas na realidade todos uns frouxos que borram as botas na primeira ....

    2 0

    Bundabranca - 11 meses, 2 semanas atrás

    Acima mais uma demonstração de que Patos está cheio de machinhos justiceiros e violentos. Quero ver bater nos capoeiristas. Todos covardes com mulheres mas na realidade todos uns frouxos que borram as botas.

    1 0

  • ca | 11 meses, 2 semanas atrás

    Gente uma garota dessa nao tem amor na familia nao , que absurdo como tem coragem de deixa a familia nessa angustia , se ela voltar tomara que leve uma surra bem dada .

    13 3 Responder

  • Essa merece | 11 meses, 2 semanas atrás

    Os pais tinham que recebe-la com um abraço de alívio e depois levar em um quarto da casa , ligar um som bem alto e dar uma surra bem dada dessas de virar e dar com vara na vinda e nas pernas .... E quando alguém ou ela msm chamar a polícia ... os policiais falarem : "bem feito , da próxima vez que fugir vai ser pior, quem vai bater somos nós"... ... Correção com vara tbm é demonstração de amor ! Isso é bíblico.

    31 8 Responder

    Mão branca - 11 meses, 2 semanas atrás

    Desse jeito o pãozinho que esta no forno (como disse a Bete) não vai assar. Rsrsrs

    4 4

carregar mais comentários