349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Adolescente de 16 anos é assassinado a tiros e Presidente Olegário chega ao 4° homicídio

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus na Avenida José Pedro Teles momento em que foi atingida pelos disparos.

A vítima estava em um ponto de ônibus no momento em que foi atingida pelos disparos.

O ano começou de forma atípica em Presidente Olegário. A cidade já registra quatro homicídios neste início de 2017. O último assassinato aconteceu na madrugada deste sábado (25), no bairro Santa Rita. A vítima é um adolescente de apenas 16 anos, mas com várias passagens pela polícia.

De acordo com informações de testemunhas, o adolescente estava ao lado de casa, conversando com um amigo em um ponto de ônibus, quando um veículo se aproximou. O passageiro desceu de arma em punho e começou a atirar em direção ao garoto. Ele tentou correr, mas acabou sendo atingido.

Imagens atualizado em 25/02/2017 • 4 fotos

A Polícia Militar foi acionada às 2h47 desta madrugada. Quando a viatura chegou ao local, o adolescente já estava sem vida. A perícia também foi acionada e identificou o adolescente. Cristiano de Souza Freire, conhecido como Feijãozinho, levou quatro tiros no pescoço, na face, no peito e nas costas. Vizinhos disseram que ouviram pelo menos seis tiros.

Os autores do crime fugiram e não foram identificados. O motivo do crime também segue desconhecido. A Polícia Militar prossegue os rastreamentos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil dar continuidade às investigações de mais este crime na cidade de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Tigrao | 6 meses, 3 semanas atrás

    Ak no p.o tem tres bairro rival pau urubu pito acesso .santa rita eles matarao ele briga por ponto DROGA e droga que um de menor ta fazendo na rua esta hora.....rezando que nao e .......

    8 1 Responder

  • MAIS UM | 6 meses, 3 semanas atrás

    MORREU IGUALZINHO UM PORCO DE GRANJA, HOJE TEM CHURRASCO PARA A SUA TURMA E SEUS AMIGOS, PARA O INFERNO ... BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    12 17 Responder

  • leo | 6 meses, 4 semanas atrás

    EEEE SEUS MALAS,, A HORA DE VOCES TAO CHEGANDO,,2017 E O ANO , ENTAO, PODE COMECAR A PROCURAR EMPREGO, IR PRA IGREJA.. PRA MAIS CEDO,, OU MAIS TARDE ,NAO :alien: IR MORAR NO SUBSOLO.. :alien:

    19 2 Responder

    liu - 6 meses, 4 semanas atrás

    essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12 3

  • EAGORAZE | 6 meses, 4 semanas atrás

    Credo uai!!! p.o virou uma curva de rio!!!!

    15 2 Responder

  • NO PAIN NO GAIN | 6 meses, 4 semanas atrás

    Na minha época de criança e adolescente meus pais davam chinelada, batiam com cinta, mangueira ou vara mesmo... Não tinha roupa cara, não tinha tênis de marca, mal tinha uma monark pra dar umas voltas. Logo cedo comecei a trabalhar e ter minhas coisas, se saísse fora da linha meus pais, tios, irmãos mais velhos e até os professores corrigiam.. pela Polícia então? Nossa, tinha o maior respeito. Sabe o trauma que tenho da criação que tive?? NENHUM, só tenho a agradecer a Deus, aos meus pais e professores. Tenho uma carreira sólida e BM sucedida... Hoje essa molecada não pode trabalhar, mas também não estudam e se vão à escola chegam a bater no professor... Não tem o mínimo respeito pelos pais e por nenhuma regra... enxergam a Polícia como inimiga e não como instituição de proteção da sociedade. Educação, cultura, respeito, valores e objetivos são coisas que não conhecem.. Deus?? Têm a droga e o dinheiro como deus. O resultado?? É esse que vemos todos os dias..

    26 2 Responder

  • Alisson Batata | 6 meses, 4 semanas atrás

    To começando a gostar de Presidente Olegário viu. Bandido bom é bandido morto.

    16 4 Responder

  • kkkkkkk | 6 meses, 4 semanas atrás

    Menos 1 vagabundo... foi tarde #LIMPEZA #MATAMAIS

    14 5 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 6 meses, 4 semanas atrás

    Minhas condolências a família , vocês jovens que compram entorpecente aprazo e se estiver pensando em não pagar , você vai em unha funerária primeiro , e compra a urna para não dar despesa para seus pais . E senhores pais , se seu filho estiver envolvido neste mundo das drogas , reza bastante para ele porque a vida dele esta por um fio . PAI QUE LEVA SEU FILHO EM UNHA IGREJA NAO BUSCA ELE NA DELEGACIA OU NO I .M . L .OBRIGADO VAI POR MIM , TENHO 06 FIHOS JA MAIOR DE IDADE , E SEMPRE FIZ ESTE CAMINHO DA VERDADE LEVANDO NA IGREJA , E DEU SERTO . OBRIGADO.

    30 5 Responder

    nao sou fa da policia Mg - 6 meses, 4 semanas atrás

    concordo com que vc disse ai!

    22 3

    André - 6 meses, 3 semanas atrás

    Se levar a igreja funcionasse, não teríamos bandidos como Valdemiro e companhia...

    17 16

    Fâ DA POLICIA MG - 6 meses, 3 semanas atrás

    Companheiro , VOCE não e ... o quanto parece ser não ,mais podemos te chamar de ... , que me desculpe os animais sem querer ofende lós ,você não ve o quanto os fieis la acredita em DEUS , tirando os bandidos modesta a parte que são minorias , seu ....

    12 5

  • 2017 | 6 meses, 4 semanas atrás

    É... esta confirmado que 2017 nao sera um ano bom pra essa galera ae!

    15 1 Responder

  • VULGO | 6 meses, 4 semanas atrás

    quando aparece nome com o apelido? nao é boa noticia nao!, geralmente conhecido da PM

    12 1 Responder

carregar mais comentários