Os policiais apreenderam duas armas de fogo com 9 munições intactas.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quinta-feira (02/11) por posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Planalto, em Presidente Olegário. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento de rotina, quando os militares abordaram o adolescente em situação suspeita. O fato foi registrado por volta das 21h25.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando os militares visualizaram o adolescente em atitude suspeita, na Rua São Vicente. Ao visualizar os militares, o menor jogou algo no chão. Os militares localizaram próximo ao adolescente duas armas de fogo municiadas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Com o adolescente foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um calibre .32 municiado com 4 munições intactas e outro .38 com 5 munições intactas, um aparelho celular e um rádio na frequência da PM. Participaram da ocorrência os sargentos Batista e Farias e cabo Alan.

Fonte: PO Notícias