Adolescente é apreendido após atropelar criança de 5 anos e evadir deixando-a com fratura exposta

A garotinha foi levado para a UPA com fratura exposta.

publicado em 07/12/2018, por Farley Rocha


O veículo em que o adolescente estava foi apreendido.

Um adolescente de 16 anos foi levado para a delegacia no final da tarde desta sexta-feira (07) após atropelar uma criança de 5 anos. A garotinha foi levado para a UPA com fratura exposta. O adolescente foi apreendido já no trabalho.

O acidente aconteceu na Rua Duque de Caxias com a Rua São Paulo por volta das 17h50. De acordo com o Sargento Faria, receberam a informação do atropelamento e foram até o local verificar. O condutor do carro não estava mais no local e os policiais começaram os levantamentos para tentar encontrá-lo. Durante os rastreamentos, o adolescente foi encontrado no supermercado onde trabalha na Avenida Brasil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ele disse que parou no local, mas que não sabia se havia atropelado a criança. No entanto, depois acabou confirmando o atropelamento. O GM/Chevette que seria de propriedade do menor foi removido até o depósito.

A criança foi socorrida pelo Samu até a UPA para receber atendimento médico. A garotinha sofreu fratura exposta na perna. Apesar da gravidade, o estado dela é estável. A mãe foi informada e o acompanhou no atendimento.

Imagens atualizado em 07/12/2018 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • raflésio mathias | 5 meses, 1 semana atrás

    Creio que a primeira providência a ser tomada foi vacinar a criança contra tétano, já que foi atropelada por esse monte de ferro velho. Agora, fiquei surpreso ao ler a parte em que fala: "a mãe foi informada e a acompanhou no atendimento."

    3 5 Responder

  • UPA | 5 meses, 1 semana atrás

    fratura exposta deveria ser encaminhado para o hospital regional não parra UPA ISSO E FALTA DE HUMANIDADE

    6 0 Responder

  • 9mm 5 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pirapora - 5 meses, 1 semana atrás

    Bandidos analfabetos cadeia em vcs trouxas

    12 0

    Pedro - 5 meses, 1 semana atrás

    Não entendi nada que essa criatura escreveu.

    2 0

  • relampago | 5 meses, 1 semana atrás

    cadê as autoridades desta cidade aí o povo fala q aí tem pm tem viatura e os cara anda aí do jeito q quer aí virou bagunca

    6 2 Responder

    Cincinato da Pochete dos Dólares - 5 meses, 1 semana atrás

    Autoridade aqui em Patos só mexe com gente de bem. Os malas tomaram conta das autoridades. Tudo frouxas.

    11 6

  • Motora | 5 meses, 1 semana atrás

    ... não tem idade pra dirigir, Ah agora me vem q não viu q atropelou, que motorista vc e a ops esqueci não tem idade pra dirigir, pq vc não sabe, vc acha q o negócio e entrar no carro sai dirigindo. evadiu do local e pronto aí vem com piadinha, a nem vi q atropelei seu cego..

    4 1 Responder

    Menor - 5 meses, 1 semana atrás

    Então salve família aqui é o menor do atropelamento pdc a única piada que eu vou fazer quando ... comédia vacilão

    0 10

    Boy - 5 meses, 1 semana atrás

    Xiuu aí vacilão ele tá errado e pronto, ERRADO, ANDA CERTO, VC E UM Q ANDA SEM CNH FICA AI FUGINDO ANDA CERTO Q NAO TEM PROBLENAS

    3 1

    Pirapora - 5 meses, 1 semana atrás

    Para o menor Bandido vai trabalhar e estudar analfabeto

    6 1

    jeraldo - 5 meses, 1 semana atrás

    Menor, quem é o vacilão da historia é o menor q fez isso, atropelar uma criança, nao presta socorro e ainda achar que esta certo, preso nao vai pq menor pode fazer tudo. Se realmente esse menor for decente deveria ao menos arcar com os custos do dano que gerou, mas duvido disso.

    2 0

  • Salomão | 5 meses, 1 semana atrás

    A família da vítima precisa processar o infrator. Ele, e seus pais, precisam sentir no bolso a indenização pela dor causada à criança e as sequelas pra vida toda. A indenização vai ENSINAR uma lição. E a causa é simples e fácil de vencer. Danos morais e materiais. :facepunch:

    17 2 Responder

  • Velho Oeste | 5 meses, 1 semana atrás

    Engraçado que em Patos os malas andam sem carteira de habilitação, com armas na cintura, assaltando todo mundo e ninguém faz nada. Não tem blitz na cidade. Não existe policiamento ostensivo sério. É brincadeira a segurança pública em Patos. Qual empresário vai ser doido de investir numa cidade sem segurança pública?

    14 0 Responder

    Veja bem... - 5 meses, 1 semana atrás

    Eu sou Clint Eastwood. E te digo isso nunca será o velho Oeste.Isso aqui é Brasil. Quer dizer aqui é muito pior

    20 1

  • Se liga | 5 meses, 1 semana atrás

    Tem que andar na mãnha.. tranquilo e prestando atenção. Não é a habilitação que vai prevenir esse tipo de acidente, e sim a habilidade. O minino trabalha e é dono do veículo com seus 16 anos. Está certinho. O que está errado é a lei que ainda trata homens de 16 anos como crianças. Poderia ser punido por omissão de socorro.. mas não será. E se ele pudesse estar dentro da lei.. habilitado aos 16 como nos países de primeiro mundo. Não teria omitido socorro. De resto não sei o que aconteceu. Sei que ando devagar prestando atenção em tudo. Nem rádio eu ligo. Agora esse aí pedindo mais blits anda a pé.. pq eu trabalho nas ruas e vejo blits todo dia.

    12 8 Responder

    G.C - 5 meses, 1 semana atrás

    Faço das suas palavras as minhas, parceiro! Comentário digno. Mas se quiser, pode ligar o rádio, não atrapalha não!

    9 3

    jeraldo - 5 meses, 1 semana atrás

    aos 16 anos pode-se dirigir em alguns países de primeiro mundo, porem com um maior habilitado a mais de 2 anos do lado, em um determinado horário dentre outras inumeras regras.

    2 1

  • Pirapora | 5 meses, 1 semana atrás

    So de ver o carro se percebe que é carro de ... filho de chocadeira sem educação de berço .

    7 16 Responder

    Menor - 5 meses, 1 semana atrás

    Credo envolvendo a mãe dos outros é feio comédia fique esperto meu bom

    4 5

    curto e grosseiro - 5 meses, 1 semana atrás

    Feio e atropelar uma criança e fugir sem prestar qualquer tipo de socorro. Quem deveria ficar esperto é o menor que fez essa merda toda, mas como esse é o pais da impunidade esse menor sem habilitação deve ta na net bravinho pagando de fodão pq sabe que nada vai acontecer com ele.

    2 1

    Menor - 5 meses, 1 semana atrás

    Uai mano pagando de fodão não quiser desembolar você sabe onde me procurar pcf

    0 1

  • Aaaa | 5 meses, 1 semana atrás

    Não quero tirar a culpa do rapaz, até porque ele não tem nem idade pra estar dirigindo. Mas falo por mim, nesse horário após as 17h e umas 13h está muito difícil passar pela Duque de Caxias, muitas crianças indo pra escola e as vezes os pais invés de subir no passeio, vai andando quase no meio do rua, outros nem pegam na mão das crianças. Então está muito complicado mesmo, por ser uma rua reta, os carros e moto vem em velocidade mesmo. Falta um pouco de responsabilidade de alguns pais também!

    16 1 Responder

carregar mais comentários