349669 2216 Ok
Publicado em 10/04/2017
Compartilhe:

Adolescente diz em carta que foi abusada sexualmente por benzedor que nega as acusações

O crime teria ocorrido há cerca de dois meses, mas só agora a garota teve coragem de relatar o fato.

O vidro da janela foi quebrado e a Polícia Militar teve que ser acionada mais uma vez.

Uma adolescente de 14 anos escreveu uma carta para contar que foi vítima de abuso sexual em Patos de Minas. O crime teria ocorrido há cerca de dois meses, mas só agora a garota teve coragem de relatar o fato. O caso foi levado à polícia e a mãe da menina foi até a casa do homem que teria praticado os abusos e jogado pedra na residência. Ele nega ter cometido qualquer abuso e afirma que a menina apresenta sinais de distúrbio.

A mãe publicou a carta escrita pela adolescente em uma rede de vizinhos protegidos. Ela acionou a Polícia Militar ainda de madrugada e registrou o boletim de ocorrência. A mulher informou que a menina ouviu a irmã dizer que estava com um cobreiro na coxa, que iria no benzedor e decidiu contar o que havia ocorrido, temendo que a irmã também sofresse abusos.

Segundo a mãe, no dia dos fatos, a adolescente pediu para ser levada ao benzedor. Sem poder, ela pediu ao cunhado que levasse a adolescente até a casa do homem, que fica no mesmo bairro. Desta vez, a menina teria ficado a sós com o autor. Durante a benzeção, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da menina.

A garota contou o que havia ocorrido e também entregou a cartinha que escreveu na época, mas que ainda não tinha tido coragem de mostrar. A família registrou um boletim de ocorrência durante a noite. Na manhã deste domingo (09), revoltada com a situação, a mulher foi até a casa do homem que teria cometido os abusos, fez ameaças e jogou pedra na residência. O vidro da janela foi quebrado e a Polícia Militar teve que ser acionada mais uma vez.

A família pretende levar o caso adiante. De acordo com a mãe, a denúncia da garota também será levada à Polícia Civil para que dê prosseguimento às investigações.

O outro lado

O homem denunciado pela garota nega as acusações. Ele disse que já atendeu a adolescente diversas vezes e sempre acompanhada de parentes. Segundo o homem, a visita citada na carta ocorreu há cerca de três meses e depois disso, a garota já teria voltado a sua casa. De acordo com ele, a adolescente faz acompanhamento psicológico por apresentar distúrbios. A família também procurou  a polícia e disse que vai provar a inocência do acusado.

Imagens atualizado em 10/04/2017 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 10/04/2017
Compartilhe:

78 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • bet | 7 meses, 1 semana atrás

    Nao conheço o benzedor Nem tao pouco a adolecente mas devemos ter muita cautela em julgar pois assim como há a medicina tradicional há tambem a medicina espiritual aliadas uma cuida da materia a outra do espirito se o médico examina o corpo para identificar doenças fisicas se necessario for um médico do espirito as vzs tambem pode ter necessidades de tocar o local doente nao estou dizendo que ele fez mas jesus tambem tocava para curar muitas vzs a s pessoas nao tem conhecimento do que diz é fazem paper de Deus ao fazer julgamentos precipitados .

    2 0 Responder

  • Fernanda | 7 meses, 1 semana atrás

    nunca vi uma coisa dessas,se a pessoa tem um disturbio ela deve procurar um profissional capacitado para fazer tratamento,vai procurar o que em benzedor? Deus me livre ...

    6 2 Responder

  • Vizinha | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse senhor é um fofoqueiro de plantão, já que não trabalha. Fica andando pelo bairro Copacabana com um cachorro imenso. Muito mal encarado.Homem estranho....

    1 3 Responder

  • Justiça | 7 meses, 1 semana atrás

    Se a adolescente tem problemas mas um motivo grave pra punição! Pra os maus informados BASTA apenas a palavra de uma mulher pra se configurar o crime! Homens, machos,cuidado vcs se acham os bambas! As mulheres tem o direito de vestirem o q que querem e os senhores respeitarem! Acontecem muitos casos assim! Acredito na adolescente!

    5 2 Responder

  • Ferreira Gullar | 7 meses, 1 semana atrás

    Pais que não cuidam dos filhos dá nisso!

    7 5 Responder

  • RONALDO | 7 meses, 1 semana atrás

    E UM ABSURDO FAZER ISSO COM ALGUEM QUE POSSUI UM DOM DE DEUS , E DEDICA SUA VIDA A AJUDAR PESSOAS , ELE JA AJUDOU MUITAS PESSOAS INCLUSIVE MEUS FILHOS, EU E MINHA ESPOSA , MUITO RESERVADO E SERIO , COM CERTEZA SERA TUDO ESCLARECIDO E A JUSTICA SERA FEITA , PRIMEIRO.ESSA MENINA ESCREVE.PIOR QUE.MEU.FILHO.DE 7 ANOS , JA TA ERRADO, SEGUNDO., OS.PALAVROES JA PROVA QUE NAO.E SANTA E TEM.PROBLEMAS, E TERCEIRO..NAO.ME FACA PERGUNTAS ??? PORQUE NAO.? ESTA INVENTANDO .SE FOSSE A MINHA FILHA QUE ME CONTASSE ISSO EU IA NA CASA DELE COM ELA JUNTO E ESCLARECERIA ESSA SITUACAO ; AI QUE EU QUERIA FAZER 1000 PERGINTAS PRA ELA , JA FAMILIA.AO.INVES.DE IR CONVERSAR QUER IR.QUEBRANDO.JANELA , FAZENDO ESCANDALO.ELE ESTAVA NA CASA DELE QUIETO E NUNCA COBRA NEM.UM CENTAVO, AS PESSOAS QUE. VAO ATE ELE PEDIR AJUDA E AINDA DEPOIS FAZEM ISSO .RIDICULO

    9 8 Responder

  • Seu Zé | 7 meses, 1 semana atrás

    Esta carta não foi escrita por uma adolescente de 14 anos. Ou se foi, ela realmente deve ter uma deficiência. Olha a letra, o português, o palavreado. Tem que ser investigado sim, mas pode ser uma fantasia dela. Ele pode realmente ter encostado na "bendita" e ela pensado que ele fez por querer. Eu mesmo uma vez estava andando com uma amiga, lado a lado, e a mão dela foi direto no meu "amigo". Se eu fosse maldoso iria falar que ela me assediou, mas foi um incidente.

    26 8 Responder

  • cumedo de queijo | 7 meses, 1 semana atrás

    HOJE TUDO SERVE PARA OS PAI JUSTIFICAREM SUA OMISSÃO QUANTO A EDUCAÇÃO DOS FILHOS. MESMO QUE ESTA HISTORIA SEJA VERDADEIRA, A CULPA É SOMENTE DOS PAIS QUE NÃO ACOMPANHARAM A FILHA TEM MAIS, ESSA MOCINHA JÁ DEVE ESTAR SENDO ABUSADA PELO NAMORADINHO JÁ FAZ TEMPO.

    11 5 Responder

    Ditador - 7 meses, 1 semana atrás

    Sabe o que falta? Educação, ensinamentos. Olha o nível cultural e intelectual da mocinha. Com 14 anos e nem sabe escrever. É uma semi analfabeta. Aposto que os pais não conversam, não orientam. Por isso ela nem quis falar com a mão e sim enviou um carta.

    19 6

    cumedô de queijo - 7 meses, 1 semana atrás

    SR DITADOR, O QUE O SENHOR DISSE É A REALIDADE DOS NOSSOS DIAS, MÁS É POR PURA OMISSÃO DOS PAIS. PENSO QUE ESSE BENZEDOR ESTÁ SENDO VÍTIMA.

    8 6

  • patense | 7 meses, 1 semana atrás

    E ainda tem gente que defende deve ser igual a ele ou pior.

    13 11 Responder

  • engraçado | 7 meses, 1 semana atrás

    Acho graça nesse povo querendo julgar só a garota colocando ela como problemática, vocês que julgam ela devem conhecer o tal benzedor muito bem né? devem tomar chá da tarde com ele todos os dias pra colocarem a mão no fogo por ele de tal forma, do mesmo jeito que ele pode ser inocente, a menina pode sim ter sido abusada, porque desconfiam dela e não desconfiam dele? vocês já podem ter consultado com ele e ele não ter feito nada com vocês mas isso não justifica nada, antes de julgarem a vítima deveriam averiguar a situação, e quanto a demora da garota pra contar pra mãe, isso é normal, muitas das mulheres que são abusadas ficam constrangidas, não têm coragem de contar pras pessoas por vergonha e por saberem que existem pessoas ignorantes que vão sempre tentar culpa-las seja pela roupa ou psicológico. Espero que a mãe dela investigue isso e descubra porque se for verdade, tem que ser cadeia no safado.

    9 8 Responder

    italo - 7 meses, 1 semana atrás

    melhor deixar a policia envestigar sem acusar ninguem assim vamos ver se ele realmente cometeu abusos ou nao contra a vitima

    14 1

carregar mais comentários