Adolescente deixa motociclista gravemente ferido após pegar carro da mãe em Patos de Minas

O adolescente de 16 anos, que teria pegado o carro da mãe escondido, avançou a parada obrigatória, atingiu um motociclista e chegou a arrastá-lo pelo asfalto.

publicado em 14/02/2020, por Farley Rocha


O acidente aconteceu por volta das 22h31.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (13) no Bairro Alto da Colina, em Patos de Minas. O adolescente de 16 anos, que teria pegado o carro da mãe escondido, avançou a parada obrigatória, atingiu um motociclista e chegou a arrastá-lo pelo asfalto. Luides Sampaio Santos, 36 anos, ficou com ferimentos graves e teve que ser levado para o bloco cirúrgico do Hospital Regional. Testemunhas presenciaram o acidente.

O acidente aconteceu por volta das 22h31. De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento, a viatura se deparou com o acidente de trânsito havendo uma grande aglomeração de pessoas em volta dos veículos e condutores. Ao entrevistar as testemunhas sobre o ocorrido, elas relataram que o menor que conduzia o Fiat/Punto circulava na Rua Zulmira Vieira em alta velocidade em sentido ao Bairro Nova Floresta.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele não teria parado na parada obrigatória do cruzamento com a Avenida da Paineiras vindo a colidir lateralmente com Honda/Biz conduzida por Luides que seguia pela avenida. Com o impacto, o carro arrastou o condutor e a motoneta por cerca de 8 metros. A vítima ficou caída ao solo vindo a sofrer quebra do fêmur direito, fratura no braço direito e reclamava de fortes dores nas costas, sendo conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

O motociclista teve que ser encaminhado para o centro cirúrgico. Ele estava consciente, mas não foi possível colher sua versão a respeito do acidente devido às fortes dores que ele sentia naquele momento. O garoto que conduzia o automóvel relatou que pegou o veículo de sua mãe sem o conhecimento dela, utilizando a chave reserva que se encontrava escondida enquanto sua mãe estava no trabalho.

A intenção era levar o padrasto de um amigo no bairro Residencial Monjolo, que quando retornava deu a volta pelo bairro Alto da Colina para evitar os buracos da rua Arthur Magalhães pegando a rua Zulmira Veira sentido a Avenida das Paineiras, sendo que estaria em baixa velocidade, vindo inclusive a parar na parada obrigatória, que quando arrancou veio a colidir na moto. Ele contou ainda que o pé teria ficado preso no acelerador.

Com isso, teria invadido parte da contramão da Zulmira Vieira e se chocado com uma placa de trânsito. Os veículos tiveram vários danos. A multa por dirigir sem CNH foi lavrada. O menor que dirigia o carro reclamava de dores na mão esquerda, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da UPA do Jardim Peluzzo, sendo medicado, realizado raio X e constatada fratura da mão esquerda. Ele também teve escoriações na orelha esquerda e escoriações atrás da orelha esquerda, sendo atendido e liberado.

O passageiro do veículo de 17 anos teve leves escoriações nas costas, reclamava de dores nas costas e dor no dedo mínimo do pé esquerdo. Não houve acordo no local, ficando de se reunirem posteriormente. Acompanhado de sua mãe, o garoto foi conduzido até a delegacia pelo crime de trânsito. O adolescente realizou o teste de alcoolemia constatando que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Imagens atualizado em 14/02/2020 • 9 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 14/02/2020
Compartilhe:

38 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bolsominion | 1 semana atrás

    Cadeia nele!! Muleque vagabundo querer agir como gente tem que receber tratamento de gente grande. Se a mãe achar ruim jaula nela também. Chega desse país onde esses pivetes que acha que pode fazer de tudo e vai ficar impune.

    21 2 Responder

  • Realidade | 1 semana atrás

    Se tivesse blitz, isso não aconteceria.

    9 4 Responder

  • Revolta | 1 semana atrás

    Até quando vamos presenciar esses absurdos. Esse adolescente deve perde qualquer possibilidade de tirar CNH talvez assim aprenda

    8 2 Responder

  • Marcelo | 1 semana atrás

    Desculpa da mãe pra não levar fero fala que pegou escondido ai fica tudo certo só o cara melhorar e mostrar pra esse adolescente como fuciona as coisas da um cacete bem bom nele

    7 3 Responder

  • Mm 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Capixaba | 1 semana atrás

    Procurem se informar melhor para determinar o local. O acidente ocorreu na alzino martelo com AV das paineiras. Zulmira Vieira sentido Nova floresta é contra mão

    4 6 Responder

    Alguem - 6 dias, 20 horas atrás

    Então como ele conseguiu estourar o muro do sintrasp na rua Zulmira Viera?

    4 1

  • Justiceiro | 1 semana atrás

    Pegou carro escondido nda .Os pais passam a mao na cabeça desses projetos de marginais.Falta de fazer chicote desse muleke e descer no lombo desses "pais"

    106 11 Responder

    Rodrigo Play boy - 1 semana atrás

    Kkkk q comédia já penso os pais apanhando tb kkkk

    7 9

    Mãe sim 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Concordo - 1 semana atrás

    Isso é filhinho cheio de mimi pega o carro pra dar um rolesinho e quando da MERDA haa ele pegou o carro escondido, essa aí é velha meu, agora é moda pegou o carro escondido kkkkkkkkk

    22 3

  • Verdade | 1 semana atrás

    Papai me deu um carro E me disse que o motivo É que é muito arriscado usar transporte coletivo! Se eu não tenho carteira Não é problema de vocês! Já não sou mais criança! Tenho quase 16! Saio pra ir à escola Mas depois mudo de rumo Vou pra balada, rachas ou então boca-de-fumo! Papai trabalha muito E só vai perceber No dia em que eu matar alguém ou, quem sabe, eu morrer!

    69 13 Responder

    Robin Hood - 1 semana atrás

    Kkkkkkk essa foi boa tomara q morra então

    9 5

  • Bozo 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Icha - 1 semana atrás

    Você é filho de chocadeira?

    34 13

    Bozo - 1 semana atrás

    Sim sou

    5 7

  • De Coromandel | 1 semana atrás

    Por causa desse moleque, mais um pai de família impossibilitado de trabalhar e levar o sustento pra casa. Os pais desse criminoso devem responder também, pois mesmo que ele tenha pegado as chaves escondido, é sinal que não teve a devida educação, principalmente aquela que realmente conserta e faz virar homem/mulher, vara e guaspada pra deixar o vergão no lombo.

    86 4 Responder

    Panorâmico 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários