Adolescente de 17 anos é encontrado morto em rua desabitada do bairro Residencial Sorriso

A Polícia Civil já começou a investigar a ocorrência de mais um assassinato na cidade.

publicado em 04/06/2019, por Maurício Rocha


As marcas de sangue ficaram no local. Diversas cápsulas de pistola foram recolhidas.  

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (04) em Patos de Minas. O corpo foi encontrado por moradores em uma rua desabitada do bairro Residencial Sorriso IV. A Polícia Civil já começou a investigar a ocorrência de mais um assassinato na cidade. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Um produtor rural que mora próximo ao local do crime é que encontrou o corpo. Ele disse que levantou por volta de 5h00 da manhã para tirar o leite e encontrou o corpo caído sobre a bicicleta. Francisco José Cardoso disse que não desceu do carro, mas que acionou a Polícia Militar de imediato. 

A vítima é Carlos Geovani de Castro Silva, de 17 anos. Testemunhas disseram que ele foi atingido por pelo menos sete disparos na mão, nádega, no braço, no peito, dois na cabeça e um no rosto. As marcas de sangue ficaram no local. Diversas cápsulas de pistola foram recolhidas.  

A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso já está sendo investigado. Há alguns meses outro homicídio foi registrado neste mesmo terreno baldio do bairro Residencial Sorriso IV.

Imagens atualizado em 04/06/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 04/06/2019
Compartilhe:

113 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Deus é Mais | 1 ano, 2 meses atrás

    esse povo fica aí cv fiado, mais não sb a dor q os familiares estão passando! O sujo falando do maaal lavado, hahahaha eu racho.. fica aí flnd dos outros e sentando encima do rabo. Quando for cm vcs.. aí a versão muda ne.

    9 5 Responder

  • Lá também seremos julgados. | 1 ano, 2 meses atrás

    Não pensem que porque a família tá sofrendo, o que não discordo, que quem pratica o mal irá ao encontro do julgamento particular com Deus. Não se iludam a todos que estão no mundo do crime ou outros delitos teremos que responder diante de nossas faltas . Deus é misericordioso mas também é justo. Lá do outro lado também haverá o julgamento e essa de descanse em paz não é a real. Orem por sua alma e aqui busquemos a verdade porque nada vale perder a eternidade.

    8 1 Responder

  • URSINHO | 1 ano, 2 meses atrás

    TUDO QUE NAO PRESTA TA NA RUA 26 QUEBEC

    16 1 Responder

  • dada | 1 ano, 2 meses atrás

    hoje em dia esse povo está muito sem deus acha que por qualquer coisa tem que tirar a vida dos outros não existe mas amor só próximo eles acham que tem que julgar e condenar as pessoas sem pelo menos conhecer mas esses que vive falando da vida alhei de um geito ou de outro acaba pagando Fala cedo paga de noite a boca fala São os filhos de quem fica julgando é que paga temos que pensara bastante no que falamos da vida alheia pois quem paga São os filhos o mundo da voltas nem hoje vc tá bem família bem ninguém errado mas quem sabe o dia de amanhã só é deus .vai com deus descance em paz guerreiro meu sentimento a toda familia

    7 5 Responder

  • dada | 1 ano, 2 meses atrás

    hoje em dia esse povo está muito sem deus acha que por qualquer coisa tem que tirar a vida dos outros não existe mas amor só próximo eles acham que tem que julgar e condenar as pessoas sem pelo menos conhecer mas esses que vive falando da vida alhei de um geito ou de outro acaba pagando Fala cedo paga de noite a boca fala São os filhos de quem fica julgando é que paga temos que pensara bastante no que falamos da vida alheia pois quem paga São os filhos o mundo da voltas nem hoje vc tá bem família bem ninguém errado mas quem sabe o dia de amanhã só é deus .vai com deus descance em paz guerreiro meu sentimento a toda familia

    4 4 Responder

  • Favela quebek eo crime | 1 ano, 2 meses atrás

    Va em paz guerreiro , um bom descanso , e que Deus conforte tua família , deixa com nois que aqui no mundão nois resolve , e que toda língua que veio le dizer pura maldade , que ela queime em chamas que toda palavra que vier causar dor a tua família , quem a jogo morrera afogado no próprio sangue , e um por um e Deus por nois agente não brinca de ser criminoso , pois já que fazemos parte daquela porcentagem que não some , vamos da trabalho pro governo , as draga ta cheia embica cambada , vamos fz sangue jorra nas calssadas , por todos aqueles que vieram te deseja o mal , Pois esperem o pior ainda estar por vim !

    22 24 Responder

  • Indignada | 1 ano, 2 meses atrás

    Quem são estas gemias e o que elas têm a ver com isto é a irmã tbm ...não entende o que tem a ver?

    7 9 Responder

  • Miglles$2 | 1 ano, 2 meses atrás

    Não tem essa de bandido bom é bandido morto não, já se colocaram no lugar de mãe, pai, irmão, parente? Não importa se era "mala", "se era bandido", "se F1"... Gente, mais amor ao próximo, Deus ama cada um com cada defeito e qualidade, isso pode acontecer com alguém ao seu lado, até um familiar, amigo, etc.. Tenham compaixão com a dor do outro, respeitem o momento da família! Eu conhecia ele, era uma pessoa super gente boa de conversar, muito brincalhão, não é porque F1 que deixava de ser uma pessoa como todos nós mesmos!!! Descanse em paz Carllin, e meu pêsames a toda a família! $2

    14 18 Responder

  • iiiiiii começou | 1 ano, 2 meses atrás

    iiiiii era mala coitado

    5 4 Responder

    Investigador - 1 ano, 2 meses atrás

    Bandido bom é bandido morto. ..mas antes de ser bandido ele era um menino com sonhos e projetos se tornou bandido pq a justiça nao cumpriu o seu dever proteger a populaçao e quando a justiça não protegeu....foi quando não puniu o corrupto, quando não prendeu o traficante e principalmente não matou quando teve oportunidade...só a polícia deveria usar armas e cumprir seu dever..proteger a população. ....matem os traficantes pq eles estão matando a sociedade.

    10 2

  • Megatron | 1 ano, 2 meses atrás

    Deus conforte a família pois estao sofrendo muito .

    9 6 Responder

carregar mais comentários