349669 2216 Ok
Publicado em 11/11/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente de 17 anos é apunhalado na barriga em bar no bairro Lagoa Grande

O ferimento foi profundo.

Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Um adolescente de 17 anos foi surpreendido por um desafeto na noite dessa sexta-feira (10) e levou uma punhalada na barriga. A confusão aconteceu em um bar no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. 

Testemunhas informaram que o adolescente estava em um bar na esquina da rua Vereador João Pacheco com a rua do Acre. Ele jogava sinuca com os amigos quando o agressor chegou e foi direto ao adolescente desferindo o golpe.

O garoto sofreu um corte pequeno, porém profundo na lateral esquerda da barriga. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. O adolescente permaneceu consciente e sem risco aparente de vida.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o autor da agressão. Ele fugiu do local após o crime. 

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 11/11/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • locao | 1 mês atrás

    se o pica pau tivesse comunicado a policia isto nao teria acontecido !!!!

    9 15 Responder

  • Marcos Ferreira X-9 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Dedo na Ferida! | 1 mês atrás

    Lembram quando o comissariado de menores estava trabalhando em cima destas questões? Quando cumpriam a portaria estabelecida pelo juiz da infância e juventude, que determinava o limite de até 23:00 hrs pra menor estar em casa ou na companhia dos responsáveis? Pois é, tentaram, porém, um certo promotor de justiça da época, juntamente com alguns "coronéis" de patos foram ao conselho de justiça e disseram que o juiz estava ferindo o direito de ir e vir dos jovens, que a lei feria princípios básicos etc. Agora é hora de cobrar do tal promotor que atrapalhou um excelentíssimo serviço que estava sendo feito, na ocasião, ele fez isso por vaidade e disputa de poder, somente ele e alguns outros da mesma mentalidade é que não gostaram da portaria, os pais e pessoas sensatas adoravam a medida. Mas Patos de Minas é assim mesmo, tudo que é pra beneficiar as pessoas de bem, acaba sendo extinto quando a lei bate a porta dos "coronéis". Outro exemplo é a patrulha do sossego, era muito bom, prendia esses vagabundos e sem noção que perturbam a ordem, mas quando chegou aos vagabundos que eram filhos de médicos, autoridades e influentes, a coisa mudou, é sempre assim. No meio de todas essas decisões tem o dedo de um político e incompetente de família bem conhecida em patos, ele nunca teve competência pra coisa boa, subiu nas costas e nome do pai, mas a maioria dos eleitores não conseguem ver isso e continuam apoiando esse elemento. Não é difícil de resolves nossos problemas, basta colocar a mente pra funcionar, parar de eleger incompetentes e desonestos e cobrar das autoridades competentes o cumprimento da lei, partindo do princípio da igualdade.

    43 2 Responder

    Blá blá blá blá blá blá 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sousa 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    Menor jogando sinuca...tudo errado por parte do proprietário do bar...e porque não citaram o nome do agressor nem da vítima????

    33 3 Responder

    heitor - 1 mês atrás

    menor n pode nem jogar uma sinuca? qual o problema? sinuca por acaso é apologia a uso de drogas e bebida? tenha do ne. Sinuca é esporto vei burro.

    3 14

  • Elaine Cardoso Boaventura | 1 mês atrás

    Leandro Magalhães,porque menor em bar jogando sinuca,no lugar errado,fazendo coisa que não é da idade cadê o ECA pra tirar menor de boteco,?

    20 4 Responder

    ECA - 1 mês atrás

    DI MENOR SÓ NÃO PODE TRABALHAR!!! O RESTO TÁ LIBERADO !

    52 1

  • Corinthians | 1 mês atrás

    Vai mexe com a mulher do outros da nisso...

    9 26 Responder

    Torcida Gay do Corinthians - 1 mês atrás

    Nós somos da paz. Não fazemos guerra.

    2 1

    Acho q vc é corno manso - 1 mês atrás

    Pra falar uma asneira dessa, vc só pode ser um corno manso.

    1 3

  • Leandro Magalhães | 1 mês atrás

    Mas porque?

    2 18 Responder

  • o carimbador maluco | 1 mês atrás

    Adolescente em um bar jogando sinuca... os tempos mudaram mesmo. Eu a primeira vez que entrei em um bar, já tava na faculdade...

    17 8 Responder

  • Mariana 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Eu - 1 mês atrás

    Toim COTOTE

    2 11

    LULA 2018 - 1 mês atrás

    ZÉ DAS COVE...................

    1 5