349669 2216 Ok
Baile do Hawaii
Publicado em 11/03/2017
Compartilhe:

Adolescente de 17 anos é apreendido após manter relação sexual com garota de 13 anos

O adolescente confirmou que manteve relações sexuais com a garota, mas disse que foi com o consentimento dela.

O adolescente de 17 anos que manteve relação sexual com a menina de 13 anos foi conduzido para a Delegacia.

Um adolescente de 17 anos foi parar na Delegacia na tarde deste sábado (11) depois de ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. O adolescente confirmou que manteve relações sexuais com a garota, mas disse que foi com o consentimento dela.

Foi a mãe da menina que acionou a Policia Militar. Ela disse que a filha fugiu de casa durante a noite e chegou apenas de manhã. Como a menina estava suja e com arranhões pelo corpo, a mulher suspeitou que a filha  havia sido estuprada.

Os policiais conversaram com a adolescente e ela negou inclusive que tivesse saído de casa, mesmo estando toda suja. O Conselho Tutelar foi acionado e a menina acabou confessando. Ela disse que foi para um Lual, fez uso de bebida alcoólica e acabou ficando com um rapaz.

O adolescente de 17 anos que manteve relação sexual com a menina de 13 anos foi conduzido para a Delegacia. Ele confirmou que estava no Lual atrás do Sest-Senat no bairro Planalto e que, após ingerir 88 com refrigerante, acabou ficando com a menina. O garoto disse, no entanto, que houve consentimento e que não sabia que a menina tinha apenas 13 anos.

Este foi o segundo caso de estupro de vulnerável registrado somente neste sábado em Patos de Minas. Mais cedo, a Polícia Militar prendeu um idoso de 83 anos que foi filmado abusando sexualmente de um menino de 12 anos.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/03/2017
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ricardo | 1 semana atrás

    Se o garoto tivesse 14 anos e ela 13 tbm seria estupro?

    0 0 Responder

  • Duda | 6 meses, 1 semana atrás

    Errado dizer q é estupro de vulnerável, se fosse tão vulnerável assim não fugiria de casa, não iria parar em um lual,nem ao menos saberia beijar. Hoje em dia garotas de 11,12,13 anos sabem das coisas tanto quanto um rapaz de 17.

    7 1 Responder

  • PAPO RETO | 6 meses, 1 semana atrás

    A garota de 13 anos foge de casa p encher a cara ...realmente muito vulneravel, pobrezinha. A policia deveria dar uma olhada no zap zap da santinha, p ver se era casta. Provavelmente vao saber muito dos habitos da criancinha por la. O cara é menor tambem, se oferece vai pegar mesmo, só se nao gostar da fruta.

    17 1 Responder

  • Mão branca | 6 meses, 1 semana atrás

    Como disse o povo antigo; será que foi ele que tirou ela. Ou ela já era furada.

    5 2 Responder

  • o bao | 6 meses, 1 semana atrás

    solta a filha no mundo e culpa o adolescente por estupro ,nesses casos eu acho errado acusar o jovem por estupro ,quantas meninas de 13 ,14 anos ja levam uma vida de sexo e drogar ,mais a culpa e dos pais pois solta seus filhos no mundo ,ai eles transa com deus e o mundo ,e depois quer jogar a culpa nos que manteve relações sexuais com eles , aa tenho dó essa ai ta mais rodada que pneu de carreta :confused: :confused: :confused: :confused:

    10 1 Responder

  • MIRAOKU D0 6 | 6 meses, 1 semana atrás

    NA MINHA EPOCA , MENOR DE IDADE FICAVA ERA EM CASA, DEITAVA 9 HORAS PRA DORMIR E SE BEBESSE PELO MENOS UM COPO DE CERVEJA, TOMAVA UMA SURRA DE ARRANCAR O COURO DAS COSTAS E OS DENTES DA BOCA.

    12 0 Responder

  • mary | 6 meses, 1 semana atrás

    Esses ai são o futuro do nosso país....Parabéns todos dos dois muito responsáveis . os pais devem estar muito orgulhosos...

    9 3 Responder

  • policia | 6 meses, 1 semana atrás

    Cade a policia. Não faz nada. finge q não vê esses lual. Essa adolescente precisa de uma surra todo dia. tirar celular dela...

    12 2 Responder

  • Lelis | 6 meses, 1 semana atrás

    engraçado as leis aqui do Brasil, eu ja fui assaltado por uma garota de 13 anos e um rapaz de 15 anos, e a garota de 13 anos foi muito agressiva para comigo, será que ela era uma vulnerável nesse caso? ridículo......

    40 1 Responder

  • Dante Alighieri | 6 meses, 1 semana atrás

    Deve ter mais horas de rock do que urubu de vôo! Essa é a realidade. O povo vai arrumando filho no mundo e sabe que não tem condições de cuidar. Chamar polícia, conselho tutelar etc pra cuidar de problemas familiares é o fim da picada. Vida privada quem tem que ter autoridade pra resolver são os mais velhos da casa. Qualquer desce o cacete! Esse papo de conselho tutelar é a maior furada.

    25 1 Responder

carregar mais comentários