A motocicleta ficou bastante danificada. ( Foto: Patrocínio Online )

A BR365 teve nesta terça-feira (18) outro acidente fatal. Um adolescente de 16 anos acabou falecendo após uma batida violenta entre um carro e uma motocicleta. A batida ocorreu por volta das 15h00 no KM 453, a cerca de 20 quilômetros do trevo de acesso a Patrocínio. Os veículos ficaram bastante danificados.

A Polícia Rodoviária Federal foi até o local para registrar mais este grave acidente. De acordo com informações da PRF, o adolescente Nélio Olímpio Machado, de 16 anos, conduzindo uma Honda/Titan, saiu de uma estrada vicinal entrando na rodovia e acabou sendo atingido pelo GM/Vectra que seguia em sentido a Patrocínio. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A frente do automóvel ficou bastante danificada, mostrando a violência do impacto.

O garoto morava nas proximidades de onde ocorreu o acidente, comunidade denominada Puladouro. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar como teria acontecido a batida. Ainda não se sabe qual foi a dinâmica do acidente. Este foi o segundo acidente com morte na BR365 nesta terça-feira (18). No outro, um senhor de 60 anos acabou falecendo ao bater em um caminhão de carvão.

Reportagem em atualização