Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos.

A mãe de uma adolescente de 15 anos está precisando da ajuda da população para localizar a filha que está desaparecida desde terça-feira (04). Ela entrou em contato com a redação do Patos Hoje e disse que já não sabe mais a quem recorrer para localizar a garota que estava morando na cidade de Monte Carmelo.

A mãe informou que a filha Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos, saiu de casa durante a noite, quando todos já estavam dormindo. Ela disse que levantou de madrugada para ir ao banheiro e já não encontrou mais a garota. “A casa estava aberta e eu fui ao quarto dela e ela já não estava mais lá”, informou.

Talita Regina Silva Pinto disse que se mudou de Patos de Minas na sexta-feira da semana passada para a cidade de Monte Carmelo para proteger a filha. Ela disse que comunicou o desaparecimento à Polícia Militar, mas que ainda não obteve informações da filha, que saiu de casa sem dinheiro e apenas com a roupa do corpo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos, devem entrar em contato com mãe da garota pelos telefones (11) 9 8359 9995 ou (34) 9 9919 5635.