Publicado em 07/12/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente de 15 anos está desaparecida desde terça-feira e familiares estão desesperados

A mãe informou que a filha Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos, saiu de casa durante a noite, quando todos já estavam dormindo.

Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos.

A mãe de uma adolescente de 15 anos está precisando da ajuda da população para localizar a filha que está desaparecida desde terça-feira (04). Ela entrou em contato com a redação do Patos Hoje e disse que já não sabe mais a quem recorrer para localizar a garota que estava morando na cidade de Monte Carmelo.

A mãe informou que a filha Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos, saiu de casa durante a noite, quando todos já estavam dormindo. Ela disse que levantou de madrugada para ir ao banheiro e já não encontrou mais a garota. “A casa estava aberta e eu fui ao quarto dela e ela já não estava mais lá”, informou.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Talita Regina Silva Pinto disse que se mudou de Patos de Minas na sexta-feira da semana passada para a cidade de Monte Carmelo para proteger a filha. Ela disse que comunicou o desaparecimento à Polícia Militar, mas que ainda não obteve informações da filha, que saiu de casa sem dinheiro e apenas com a roupa do corpo.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente Rayssa Eduarda Silva, de 15 anos, devem entrar em contato com mãe da garota pelos telefones (11) 9 8359 9995 ou (34) 9 9919 5635.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/12/2018
Compartilhe:

16 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Deve estar acasalando com Malas, turminha do boné e chinelão. | 2 dias, 8 horas atrás

    Com certeza esta com o namoradinho Zé Malinha.

    11 12 Responder

  • Ela | 2 dias, 15 horas atrás

    Até esses adolescentes terem juizo e perceberem o quanto nós mae sofremos por eles se eles soubessem o quanto amamos e queremos so protege los

    31 1 Responder

  • Indignadoo 2 dias, 17 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Devanelson | 2 dias, 18 horas atrás

    Deve estar ...

    7 9 Responder

    Claudiene - 2 dias, 14 horas atrás

    Com certeza

    7 3

    Décio Pinto - 1 dia, 8 horas atrás

    dominó não é.

    1 0

  • Pedro Pedreira | 2 dias, 19 horas atrás

    Deve estar na casa do namoradinho de chinelo Kenner e roupa da Ciclone. Daqui a pouco aparece.

    40 22 Responder

    Aff - 2 dias, 15 horas atrás

    Cuidado com que fala, nós todos está sujeito a ter filhos , e no caso pode ser sua filha na casa no namoradinho de chinelo Kenner daqui uns anos ..

    39 6

  • Gato | 2 dias, 19 horas atrás

    Isto ai pode olhar , ela estava envolvida com algum namorado , q ela fugiu d casa

    32 8 Responder

  • Jacinto Master | 2 dias, 19 horas atrás

    No relato da mãe, ela disse que se mudou de Patos de Minas para Monte Carmelo para proteger a filha . Mas proteger de quem ? Essa informação tem que ser passada para polícia ir atrás , nessas horas tem que falar tudo que sabe para eles saber de onde começar a procurar. Deus abençoe que ela vai aparecer.

    55 3 Responder

    Mariza - 1 dia, 19 horas atrás

    Votei errado, concordo com vc. A mãe tem que falar pra polícia, mudou pra outra cidade para proteger a filha de que? Ou quem? Envolvimento com drogas? Alguma coisa deve ser, essa menina fugiu de casa , deve ser pq a mãe estava proibindo de alguma coisa

    2 0

  • Indignadoo 2 dias, 20 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Sofia | 2 dias, 20 horas atrás

    Meu deus parece que eu conheço essa menina Qualquer informação ligo Boa sorte....

    15 6 Responder

  • Observador 2 dias, 20 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Pai - 2 dias, 19 horas atrás

    Vc não sabe o que fala, assim que li o relato da mãe,me coloquei no lugar dela e imaginei a dor profunda que está mãe está sentindo,o que podemos fazer e muita oração para que Deus proteja esta menina onde ela esteja e que volte logo para a sua mãe.

    59 0

    Observador - 2 dias, 18 horas atrás

    Na hora que encontrar vem aqui pelo menos falar q encontrou então, pq todo dia tem mocinhas apaixonadas desaparecida.Fica fazendo o povo de bobô.

    8 10

carregar mais comentários