349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/05/2017 por 0
Compartilhe:

Adolescente de 15 anos é apreendido com 16 tabletes de maconha e três celulares

A droga estava em poder de um adolescente de apenas 15 anos.

Os 16 tabletes de maconha estavam em cima da cama da mãe do adolescente.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de tabletes de maconha no bairro Sebastião Amorim em Patos de Minas. A droga estava em poder de um adolescente de apenas 15 anos. Três celulares e papel insulfilme, usado para embalar a droga, também foram apreendidos.

Segundo o Sargento Martins, os policiais faziam patrulhamento pela avenida Dilermando Gomes de Deus quando depararam com o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o garoto correu para o interior de sua residência.

De acordo com o policial, a mãe do adolescente permitiu a entrada dos militares que acabaram encontrando a droga. Os 16 tabletes de maconha estavam em cima da cama da mãe do adolescente. Os policiais também decidiram apreender os três telefones do garoto, que supostamente foram adquiridos através do tráfico de drogas.

Embora tenha apenas 15 anos, o adolescente já tem outras passagens pela polícia. A mãe informou aos policiais que está torcendo para que o filho chegue à idade de trabalhar.

Imagens atualizado em 12/05/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: 0 Postado em 12/05/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Rua dr Afonso | 4 meses, 1 semana atrás

    Aqui na Rua PIEROTE tem muitas casas sendo usadas pra traficante e consumo de drogas na casa do ... . Casa das câmeras do ... . Casa do ... . ... . Casa dona... seu netos do Paraná . Entre outras a POLÍCIA pode escolher . Pena de morte pra traficante e usuário

    2 1 Responder

  • Rua dr Afonso | 4 meses, 1 semana atrás

    Pena de morte pra traficante e usuário Bolsonaro 2018

    3 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses, 1 semana atrás

    é estes adolescentes fazem o que querem e nada acontece com os mesmos...estudar ..trabalhar não querem mais traficar estas porcarias é com eles mesmos pois sabem que nada vai acontecer...nossas leis só defende bandidos e os menores estão aptos a fazer o que querem...!!!!

    3 2 Responder

  • Rsss | 4 meses, 1 semana atrás

    A mãe torcendo para que o filho chegue na idade de trabalhar...... vender drogas ele já pode agora trabalhar não? kkkk Será que ele chegara nessa idade que ela espera ? Não trate de dar uma boa surra nele. obriga-lo a ir para escola, para vc ver se isso ai vai sair com alguma coisa, ele já é um traficante forte...

    5 1 Responder

  • MARY | 4 meses, 1 semana atrás

    Autoridades atentem para o pedido de socorro desta mãe. "Esperando a idade para ele poder trabalhar"??? Como pode uma lei proibir menor de trabalhar, e pais descer a borracha no lombo de malandro. Cabeça vazia oficina do diabo. Fui menor do PROMAM, Em casa ajudava minha mãe com afazeres domésticos, vendia verduras na rua e nem por isso eu deixei de estudar, casar, ter uma profissão, e outra, meus filhos estão seguindo meu caminho. Nunca deixei de repreender quando necessário e até hoje se preciso for, ainda levam umas chineladas. As leis atuais são exatamente para criar bandidos. Pais acompanhem seus filhos, observem onde e com quem estão indo, ensinem a trabalhar, começando em casa com pequenas tarefas, mas joguem responsabilidade neles e mostrem as consequencias da falta dela. Onde vamos parar????

    5 0 Responder