349669 2216 Ok
Publicado em 14/08/2017
Compartilhe:

Adolescente de 14 anos morre com suspeita de ingestão excessiva de álcool em Abadia dos Dourados

O Médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo.

Maria Eduarda Martins Silva - Foto: Divulgação.

Uma adolescente de 14 anos morreu na madrugada deste domingo (13/08) em Abadia dos Dourados, com suspeita de ingestão excessiva de álcool. De acordo com informações a Polícia Militar foi acionada por volta das 05h50 e compareceu na Santa Casa de Misericórdia, onde foi informada por uma Senhora, que sua filha de 14 anos, estava com 02 amigas oriundas da cidade de Monte Carmelo/MG na festa de Nossa Senhora da Abadia e chegaram a sua residência por volta das 02h00, onde teriam o descanso noturno.

Posteriormente, a mesma foi acordada por sua filha que relatou que sua amiga, Maria Eduarda Martins Silva de 14 anos, não acordou e encontrava-se fria. De imediato a vítima foi levada para a Santa casa de Misericórdia de Abadia dos Dourados a qual chegou sem sinais vitais, sendo atestado o óbito pelo médico plantonista.

O Médico de plantão relatou que a menor apresentava forte odor etílico e vômito em suas vestes e cabelo, e não foi visualizada agressões em seu corpo. Devido causa indefinida da morte, o médico encaminhou o corpo, por meio da Funerária São Vicente de Paula, ao IML de Patrocínio/MG, local onde será realizada a necropsia.

Fonte: Polícia Militar de Patrocínio

Giraffas
Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Izy | 1 mês atrás

    Uma coisa que não dá para entender é; como em uma festa considerada religiosa vendem bebidas alcoólicas. Vai contra tudo quanto que ensina no catecismo; a igreja permitir isto, e pior ainda; não ter uma fiscalização mais rígida da segurança pública e até dia pais Só porque é uma desta tradicional. Infelizmente não é, e nem será a última vez. Meus sentimentos à família.

    18 3 Responder

  • Dayana Magalhaes | 1 mês atrás

    Lucca Rodrigues veja, Leia, sou chata por isso. Muito triste!!!

    6 2 Responder

  • Geisy Schmoeller 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Lilha Cristina Medeiros | 1 mês atrás

    É muito triste e doloroso o que a família está passando que Deus conforte o coração de vocês,e que Jesus leve esta Alma para junto dele,meus sentimentos a todos da família

    8 1 Responder

  • Adalberto 2018 | 1 mês atrás

    Queria entender porque tem umas pessoas aqui que ficam so colocando nomes ao invés de comentar a notícia . Cambada de desocupados

    26 8 Responder

    Domingues - 1 mês atrás

    Simplesmente eles estão marcando alguém que ele quer que leia a notícia também,talvez você ainda não saiba que é assim que faz

    11 13

  • Priscila Silva 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Verdadeiro | 1 mês atrás

    Lamentável mas os pais estam mais irresponsáveis que os filhos, essa menina tinha que estar acompanhada de um dos dois.

    44 4 Responder

  • Gato por Lebre | 1 mês atrás

    Festa de Nossa Senhora da Abadia regada a bebida alcoólica. Precisamos de refletir muito sobre nossas atitudes e sobre o sentido de nossas vidas!

    71 1 Responder

  • Jany Silva 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Élia Souza | 1 mês atrás

    É facilito né pra esso acontecer. Deus Abençoe a família que ficou em Estado de choque.

    11 5 Responder

carregar mais comentários