349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 19/11/2017 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Adolescente de 14 anos joga óleo quente no rosto do padrasto no Residencial Quebec

O garoto aproveitou que o padrasto estava dormindo no sofá de casa e jogou óleo quente no rosto dele.

 O homem foi encaminhado ao Hospital Regional com queimaduras de segundo grau.

O desentendimento entre enteado e padrasto em Patos de Minas teve consequências graves. O garoto aproveitou que o padrasto estava dormindo no sofá de casa e jogou óleo quente no rosto dele. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional com queimaduras de segundo grau.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h30 na Rua 17 do Bairro Quebec para registrar o caso. De acordo com o Cabo Daniel, o menor de 14 anos foi para a cozinha fazer um hambúrguer e quando viu que o padrasto dormia no sofá, aproveitou o óleo e jogou no rosto dele.

Leonardo Silva, de  34 anos, foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado até o Hospital Regional. Ele sofreu queimaduras graves em todo o rosto.

O menor conta que fez isso porque não aguenta mais sofrer com os maus tratos do padrasto. "Ele me batia, batia na minha mãe, ele já colocou a gente pra fora da nossa própria casa debaixo de chuva. A casa é da minha mãe", desabafa o garoto.

No momento da violência ainda estavam na residência a mãe do garoto, uma amiga dela e outras crianças que são irmãs do agressor. O garoto já teve passagens pela Polícia outras vezes pelo mesmo motivo. O desentendimento com o padrasto já dura 7 anos de acordo com ele. "Minha mãe já denunciou ele, mas nada foi feito. Eles terminam, ela manda ele ir embora e dois dias depois ele está batendo na nossa porta de novo", conta o garoto.

O adolescente foi apreendido e fica a disposição das autoridades. Leonardo segue internado no Hospital Regional. A mãe do garoto não conversou com nossa equipe.

Imagens atualizado em 19/11/2017 • 11 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Fernandes Postado em 19/11/2017
Compartilhe:

117 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Maria Helena | 2 semanas, 6 dias atrás

    Um caso desses, igual a tantos no Brasil, deveria ser levado com a maior seriedade por todas as autoridades competentes e envolvidas nessa área da justiça. Uma criança que diz ter sido maltratada por anos a fio, deveria ser amparada e ouvida, deveria ter os seus relatos registrados nos rigores da lei. Casos de agressão registrados mais de uma vez requer averiguação dos juizados, secretarias e autarquias competentes e, acima de tudo, os culpados punidos.

    0 0 Responder

  • Maísa Gonçalves | 3 semanas atrás

    O engraçado de ler esses comentários, é que existem falsos moralistas querendo punir a mãe por algo que foi o homem que causou, a mãe também era agredida de acordo com o garoto, culpar a mulher é fácil quando não se tem empatia pelo próximo, pregam tanto amor e esquecem da essência do mesmo.

    3 0 Responder

  • Leticia Aparecia | 3 semanas, 1 dia atrás

    Virou moda ficar queimando os outros quando dormem já que eles saem impunes. Meu tio morreu com a esposa jogando álcool e logo depois o fogo. Pergunta se está presa! Essa é a justiça humana!

    1 1 Responder

    Diogo - 3 semanas, 1 dia atrás

    A toa ela nao ia fazer isso. Vai saber o que seu tio fazia com ela. Ninguem é obrigado a apanhar de graça e ainda ficar suportando calado nao.

    3 0

  • Indyane Castro | 3 semanas, 2 dias atrás

    Sou a favor do garoto ,no meu caso tinha mata tô.

    5 0 Responder

  • Helen Mundim | 3 semanas, 2 dias atrás

    Andressa Mundim Rodrigo Mundim

    1 3 Responder

  • Maria José Alves | 3 semanas, 3 dias atrás

    Mais filhos são criado porvpadrasto mais sempre se resitaram hoje meu mais velho esta com trinta anos e dão super bem meu filho mais e especial e criado como filho mais nunca meu marido ralo e mão neles quem cuidou de educação deles fui eu eu sou a mãe eu que sou obrigada meu marido e meu marido não é pai de meus vivemos super bem com respeito essa mãe devia ter evitado isso filho em primeiro homem tem de montão esse menino vai precisa de muita atenção E essa homem vai querer vingar dele

    5 2 Responder

  • Lorrane Talita | 3 semanas, 3 dias atrás

    Quem mando bate na muie tomo destraido

    7 1 Responder

  • r | 3 semanas, 3 dias atrás

    um demônio destes joga óleo na cara de um ser humano , e tem quem diz que ele está ceto .estão julgando o padrasto pelo o que este animal falou pra policia e, colocando o padrasto como o errado .bem que meu avô falava que , o mundo iria vira um inferno cheio de capetas . vejo que ele estava certo .este delinquente pelo que se fala na reportagem possui varias passagens . mas vejo um consolo pra isto e é que em breve teremos noticias que este ser levou um tiro dos seus amigos e morreu .e se o padrasto é tudo de ruim como estão falando , que a mulher tome providencias .

    3 18 Responder

    Leia direito - 3 semanas, 2 dias atrás

    Tem várias passagens mais pelo mesmo motivo (agressão)ou vc não leu direito ou não entendeu.

    1 0

    interpretação pra que né - 3 semanas, 1 dia atrás

    Meu anjo, leia a matéria novamente, ele tem passagens na policia JUSTAMENTE pelas agressões do padrasto, ou seja, ele não mentiu.

    2 0

  • patense | 3 semanas, 3 dias atrás

    arrumar mulher com filhos de outro e caçar problema pra cabeça, tive problema com enteados preferi largar ,e aconselho a ninguem arrumar mulher com filharada

    6 6 Responder

    Mão branca - 3 semanas, 3 dias atrás

    Quem arruma galinha ê obrigado os pintinhos. Kkkkk

    7 6

    Rose - 3 semanas, 3 dias atrás

    Mas não é só mulher não é homem com filhos também não aconselho vira um inferno o casamento aí fudeu td

    4 0

  • André Luis Silva | 3 semanas, 3 dias atrás

    Atoa num foi né

    11 0 Responder

carregar mais comentários