349669 2216 Ok
Publicado em 10/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente de 14 anos é flagrado sem capacete em moto que tinha acabado de furtar

A mãe dele também foi levada para a delegacia.

O menor foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que tinha acabado de ser furtada antes mesmo de o proprietário dar falta do veículo. Um adolescente de 14 anos era quem conduzia o veículo. Ele foi apreendido e conduzido para a Delegacia da Polícia.

Segundo o Sargento Vagno, os policiais faziam patrulhamento quando avistaram o condutor trafegando sem capacete. Ele foi abordado no cruzamento da rua Zulmira Vieira de Araújo com a avenida das Paineiras e confessou que tinha acabado de furtar o veículo.

O proprietário da moto só deu falta depois. Quando acionou a Polícia Militar, recebeu a informação de que o veículo já tinha sido recuperado. Ele disse que deixou a motocicleta YBR estacionada em frente ao Senac, próximo ao Mocambo, por apenas alguns minutos e quando retornou o veículo já não estava mais lá.

A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao dono. O adolescente de 14 anos foi apreendido. A mãe dele também foi levada para a Delegacia. Segundo o sargento Vagno, a mulher disse que enviou uma mensagem de bom dia para o filho pelo WhatsApp e recebeu uma resposta dele dizendo que ia cometer um crime.

Imagens atualizado em 10/07/2017 • 5 fotos

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/07/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • FRANCO | 2 meses, 1 semana atrás

    Se eu fosse mãe desse garoto, a hora que ele disse que iria cometer crime, eu teria dito, então vai que daqui já estou acionando a policia e o conselho tutelar para vc. E tem mais quando o filho entra nessa de crime, ele geralmente sinaliza antes. É um lápis diferente que ele trás para casa, por exemplo. E é nessa hora que os pais devem ficar atentos e perguntar de quem é esse lápis e fazer devolver. Na minha casa se chegar com coisa diferente tem que devolver junto comigo. Honestidade faz parte da educação do lar.

    12 4 Responder

  • o que ele é / | 2 meses, 1 semana atrás

    LADRÃOZINHO ..., VAI LEVAR TIRO E MORRER LOGO, UM ... DA SOCIEDADE. NÃO PRESTA PRA NADA, LIXO URBANO. EXTRATO DA ... SOCIAL.

    9 3 Responder

  • Flavio | 2 meses, 1 semana atrás

    Vai criança com essa vida, que o salario do pecado e a morte.......

    27 6 Responder

  • Ridículo 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    Ridículo é vc ridículo .

    3 4

    dr Afonso - 2 meses, 1 semana atrás

    Se a mãe sabe que o filho e ladrão então entrega ele pra polícia . Agora fica é passando a mão na cabeça . Então ela é responsável sim .

    16 3