349669 2216 Ok
Publicado em 20/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Adolescente de 13 anos é internado em coma alcóolico e PM fecha festa com bebida liberada

O pai do adolescente disse que o garoto foi colocado do lado de fora e que estava caído na entrada da boate.

A boate estava cheia e a maioria dos presentes com idade inferior a 18 anos.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar fecharam uma festa privada que era realizada em uma boate na Avenida J.K na noite desse sábado (19) em Patos de Minas após denúncia de um pai que encontrou o filho de 13 anos internado em situação de coma alcóolico em um hospital particular da cidade. Ele denunciou que havia outros adolescentes embriagados no local. Na semana passada, o Patos Hoje noticiou a morte de um adolescente de 14 anos em Abadia dos Dourados por suspeito de uso excessivo de álcool.

O pai do adolescente disse que o garoto foi colocado do lado de fora e que estava caído na entrada da boate, que foi alugada para o evento. Os colegas conseguiram contato com o tio, que foi até o local e levou o garoto completamente embriagado para o hospital. Fábio Augusto Silva foi avisado depois e após conversar com o médico e ser informado sobre o coma alcóolico do filho decidiu ir até a casa de shows onde acontecia a festa na Avenida J.K.

O pai do adolescente ficou ainda mais indignado depois de ter sido barrado na entrada. Fábio disse que encontrou diversos adolescentes saindo da boate alcoolizados e vomitando. Diante disso, ele decidiu acionar a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. A festa começou no período da tarde e estava programada para terminar às 23h. Mas diante das irregularidades, a Polícia Militar determinou que o local fosse fechado.

De acordo com os policiais, os organizadores não apresentaram alvará de funcionamento da prefeitura e nem licença para a participação de adolescentes. A boate estava cheia e a maioria dos presentes com idade inferior a 18 anos. Os policiais também constataram que houve distribuição indiscriminada de bebida alcóolica.

A festa era organizada por um adolescente de 17 anos que foi conduzido para a Delegacia. O irmão e a irmã, que são maiores de idade, também foram conduzidos para a Depol. Adolescentes que estavam no local afirmaram que esse tipo de festa, com bebida liberada inclusive para menores, tem acontecido com frequência em Patos de Minas. O Patos Hoje também noticiou nos últimos dias que um estudante teve que ser socorrido pelo Samu após ingestão de bebida alcoólica. Ele havia saído de manhã para ir para a escola. 

Imagens atualizado em 20/08/2017 • 11 fotos

Giraffas
Autor: Maurício Rocha Postado em 20/08/2017
Compartilhe:

199 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • flávio | 3 semanas, 5 dias atrás

    adolescente tem mais é q beber mesmo encher a cara, chapar o globo

    2 0 Responder

  • Pirilampo | 3 semanas, 5 dias atrás

    São uns palhaços esses adolescentes de hoje em dia, se acham melhores do que os de antes deles. Escutam essa bobagem de "sertanojo", funk e ficam seguindo suas letras que só falam em bebedeira, sexo, ostentação idiota. O mundo caminha pra um buraco sem fim, imaginem os filhos desses moleques daqui uns anos! Serão piores ainda e não para por aí, geração após geração vai ficando pior. Perderam-se todos os valores, hoje, ser correto faz dessa pessoa uma aberração digna de bulling, assim mais e mais "aborrescentes" vão tomando caminhos das drogas, prostituição e vícios para se tornarem adultos problema.

    0 1 Responder

  • Cicero Borges Melo | 4 semanas, 1 dia atrás

    Deixa! É tomando porres que se aprende a ficar firme pros proximos, negada ai tem que julgar nada nao, tem que ficar é caladinho. Certeza que todo mundo que comentou aqui ja teve um porre de adolescente, eu mesmo ja tomei glicose na veia umas duas vezes durante essa fase. O problema do brasileiro é que se acha no direito de julgar e opinar sobre tudo como se tivesse plena razão sobre tudo.

    7 6 Responder

  • Elizangela Cristina Soares | 1 mês atrás

    Encontrei essa notícia https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/adolescente-morre-apos-ingerir-bebida-alcoolica-em-boate-de-patos-de-minas.ghtml

    1 2 Responder

  • Geisy Schmoeller | 1 mês atrás

    É muito fácil julgar pai e mãe né... Quem tem adolescente em casa sabe como é, quem aqui nunca mentiu pra mãe e pai que ia em um lugar e foi pra outro. Apontar o dedo é fácil quando não se esta do outro lado.

    19 8 Responder

  • Narcisa | 1 mês atrás

    esses adolescentes que deveriam estar estudando e aprendendo a trabalhar preferem entrar no alcoolismo :ambulance:

    10 4 Responder

  • Adaliltoo capota bicicreta | 1 mês atrás

    Nessa idade eu já tinha bebido o estoque da brahma e da skol junto e ainda capota o velotrol no morro do sebastião Amorim e CRIME E NOIS

    4 15 Responder

  • Isso ai | 1 mês atrás

    Quem nunca foi a festa antes dos 18 anos. quem nunca bebeu antes dos 18. Maioria vão falar que errado. Mas a maioria bebia. Podem dar like e deslike. Mas e a verdade. Não venha falar que e culpa de pai e mãe. Mais os meninos sabem o que e certo ou errado. A escolha e deles.

    13 1 Responder

  • REALISTA | 1 mês atrás

    A culpa é interamente dos pais que deixam filhos de 13 anos soltos, frequentando boates, festas, passando a noite na rua e depois qdo o pior acontece querem achar culpados pela propria negligencia. Faça-me o favor!! Se nao estar disposto a tomar conta nao sei pq poe filho no mundo. Este senhor deveria era ficar com o rabinho entre as pernas pq se conselho tutelar funcionasse de verdade deveria era fazer uma visita na sua casa e tomar a guarda do filho.

    22 5 Responder

  • Antônio Dente de Sabre | 1 mês atrás

    Quando falo que o Bairro Santantonio Holywood só tem artistas o povo duvida. Os 3 organizadores da festa são moradores do bairro, ambos filhos de uma pessoa folclórica deste renomado e nobre bairro de Patos de Minas.

    7 2 Responder

carregar mais comentários