A casa do adolescente, os militares encontraram drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico.

Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido, na noite desta quarta-feira (02) suspeitos de tráfico de drogas em Guimarânia. Os dois foram abordados em atitude suspeita durante a Operação Natalina da Polícia Militar. A casa do adolescente, os militares encontraram drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico. Os dois acabaram na delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h40 no bairro Novo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento em razão da Operação Natalina e se deparou com dois indivíduos de bicicleta em atitude suspeita na Rua José Osmar de Oliveira.

Foi realizada a abordagem dos dois e ao serem indagados separadamente, eles apresentaram falas desconexas levantando ainda mais suspeitas. Em determinado momento o adolescente disse aos policiais que estava se encontrando com o jovem de 22 anos para lhe vender uma porção de maconha. E disse ainda que a porção estava em um cofre embaixo de sua cama.

Sendo assim, os militares foram até a casa dele e durante vistoria, autorizada por seus pais, eles encontraram um pequeno cofre contendo nove porções já separadas de maconha. Os policiais também encontraram R$52,85 em dinheiro e materiais ligados ao tráfico de drogas. Diante disso, o adolescente foi apreendido, o jovem preso e os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com todo o material encontrado.