Matiele de Lima com o filho Pedro de Lima.

Uma mãe está pedindo ajuda para conseguir custear suas despesas em São Paulo durante a permanência do filho em um hospital. Ele está completamente cego em decorrência de uma doença e a conquista de uma cirurgia trouxe muita esperança de ele enxergar novamente. Entretanto, a mãe não possui condições de custear as despesas no tempo que ficarão fora e pede para que a população ajude da maneira que puder.

Nossa equipe de reportagem recebeu a história de Matiele de Lima de 37 anos e na tarde desta quinta-feira (06) nos contou o drama que vive com o filho adolescente há vários anos. Segundo ela, o filho começou a reclamar de dor nos olhos e em determinados momentos ele tropicava, batia nos móveis e caía. Aos 11 anos, Pedro de Lima foi diagnosticado com toxoplasmose ocular.

O adolescente ficou completamente cego e, após muita luta, a mãe conseguiu uma cirurgia para ele na cidade de São Paulo. A data da cirurgia está marcada para essa próxima segunda-feira (10) e Matiele pede a ajuda de toda a população patense. De acordo com ela, eles irão em um transporte oferecido pelo município e a família não possui condições de arcar com as despesas deles na capital paulista como alimentação, hospedagem entre outros custos.

Matiele conta que é mãe de três filhos pequenos além do adolescente e que não trabalha para poder cuidar das crianças. “Eu moro com meus filhos há muitos anos aqui em Patos de Minas, nós somos da Bahia e eu vivo de faxinas que faço em algumas casas pois não consigo emprego porque preciso cuidar deles”.

Quem puder contribuir e ajudar a Matiele pode entrar em contato pelo telefone 9 9779-8969 ou fazer uma doação via depósito. Os dados são: Agência 1501 6 e Conta Corrente 0040462 4 Bradesco. Quem quiser visitar a mãe e o garoto para ajudar e saber um pouco mais sobre a história deles, pode ir até a Rua 16 no Residencial Pizolato.