Publicado em 12/03/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Adolescente avança duas paradas obrigatórias e é apreendido pela PM com drogas, dinheiro e balança de precisão

O adolescente tentou fugir avançando duas paradas obrigatórias.

Diversas pedras de crack, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos.

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (12) por tráfico de drogas. Ele dirigia uma motocicleta quando foi abordado pelos militares do Gepmor. Antes de ser alcançado, ele avançou duas paradas obrigatórias em alta velocidade. Com ele, foram encontrados dinheiro, uma balança de precisão, uma lâmina e várias pedras de Crack.

Durante patrulhamento no Bairro Cristo Redentor, o Cabo Rezende juntamente com o Cabo Soares avistaram um adolescente dirigindo uma motocicleta Honda/Titan 150 em alta velocidade na Rua Rio Grande do Norte. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir avançando duas paradas obrigatórias.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ele foi abordado e, sabendo que ele já possui inúmeras passagens policiais, os policiais se deslocaram até a residência dele localizada na Travessa Eurípedes Barsanulfo, também no Bairro Cristo Redentor, onde encontraram aproximadamente 22 pedras de crack, uma lâmina, uma balança de precisão e R$15,00. Todo o trabalho dos militares foi acompanhado pelos pais do adolescente de 16 anos.

Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais encontrados. Na delegacia, ele ainda disse para os militares: “É só assinar ali e eu estou liberado. Eu vou sair daqui e passar ali para tomar uma cerveja gelada”. O adolescente segue apreendido à disposição da autoridade policial. A motocicleta usada por ele foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado do Detran.

Imagens atualizado em 12/03/2018 • 9 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 12/03/2018
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Bigua | 6 meses, 1 semana atrás

    O pior de tudo isso é a pobre da moto que não tem culpa de nada e ainda vai presa .além de carregar essa bunda fedorenta. Vai ter que ficar no sol quente lá no pátio coitada , agora o vulgo adolescente que pra mim é um vagabundo nao da nada e foda esses verminho .kkkkk lixos

    1 0 Responder

  • indignada | 6 meses, 1 semana atrás

    mostra a cara do bunitinho

    1 0 Responder

  • Amigo(a) da PM | 6 meses, 1 semana atrás

    Os pais juntos e o gracinha do Menor Infrator ainda diz "é eu assinar isto ali e ir embora" "vou sair daqui e tomar uma gelada" os pais não pode abrir a boca porque o ECA tá junto do bandidinho deve até rir quando viu falar isto!!! :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light: :vertical_traffic_light:

    4 0 Responder

  • Chefe da 15ª bpm | 6 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente agente prende mais tem que soltar pq essa maldita lei esta do lado deles mais enquanto agente tiver no comando vamos meter todo mundo na cadeia se a cadeia num adiantar caixão vai adiantar vou começar a matar bandido pq assim eles param

    7 6 Responder

    Sebastião - 6 meses, 1 semana atrás

    Seu analfabeto, deveria a pm identificar você e metê-lo no xadrez para não se passar por chefe de batalhão. mostra a sua cara, covarde!, mentiroso!

    0 6

  • Silvão | 6 meses, 1 semana atrás

    Infelizmente nossas leis acobertam essas carniças de menores de idade. Essas pragas do inferno pode roubar, traficar, matar, mas não pode trabalhar porque nossos governantes consideram isso como crime. #brasildebosta

    18 0 Responder

  • Edu | 6 meses, 1 semana atrás

    Aproveita um dia você fica de maior.Não vai ter essa de assinar e tomar uma gelada.....

    5 5 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 6 meses, 1 semana atrás

    este estatuto do adolescente tem que ser mudado o nais rápido possível..... veja bem o que este merda falou dentro da delegacia....isto é um absurdo....

    16 0 Responder

  • r | 6 meses, 1 semana atrás

    faço uma pergunta . o mundo merece uma desgraça destas ?OS PAIS DISTO TAMBÉM DEVERIA SEREM PRESOS .A SOCIEDADE NÃO É OBRIGADA A aguentar um lixo como este .o pior é que ele avançou estas paradas e não arrebentou a cabeça na traseira de um caminhão .

    17 5 Responder

  • Zezé | 6 meses, 1 semana atrás

    Até quando a lei vai proteger esses grandes infratores , os quais temos que chamar e MENORES? ?? A gente cansa... ainda por cima o menor é ousado.Vou tomar uma gelada... credooooooooooooo

    16 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" | 6 meses, 1 semana atrás

    Vacilou demais, maluco. Fuma um aí pra relaxar.

    2 17 Responder

    Quebec 157 - 6 meses, 1 semana atrás

    Sooooooooooooó doido

    2 8

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 6 meses, 1 semana atrás

    Pq todos com esse sobrenome maldito são vagabundos Safados?

    3 7

carregar mais comentários