O formato foi definido em comum acordo entre os representantes de partidos.

A Agência para o Desenvolvimento de Patos de Minas – ADESP - vai promover um debate entre os candidatos a prefeito Amarildo Ferreira, Jader Carvalho e José Eustáquio. O formato já foi definido em comum acordo entre os representantes de partidos e coligações e a Justiça Eleitoral.

O Debate vai acontecer neste domingo (25) com início previsto para as 20h e término às 22h. Serão seis blocos de perguntas e respostas sobre temas variados. Os candidatos terão um bloco para se apresentarem ao eleitor e outros quatro blocos para elaborar e responder perguntas de temas variados.

O debate entre os candidatos a prefeito de Patos de Minas vai acontecer no próprio auditório da Adesp. A entrada será restrita aos profissionais de imprensa e assessores dos candidatos. Mas a intenção é levar para o maior número de pessoas. A Agência está negociando com a NTV para a transmissão ao vivo.

Segundo o presidente da Agência para o Desenvolvimento de Patos de Minas, João Batista Nogueira, a intenção da entidade é contribuir para que os eleitores escolham o melhor candidato para administrar a Prefeitura Municipal.

Em respeito à legislação eleitoral, não será permitido comentário nessa matéria.

Autor: Farley Rocha