349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 07/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Acusados de matar menor e jogar corpo no rio ganham a liberdade em Patos de Minas

Eles são acusados de matar Gabriel Caetano dos Reis, na época com 17 anos.

Os acusados foram apresentados para a imprensa no dia 12 de maio deste ano. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Altamir Vicente Fernandes, Hélio José Souto, Higo Vinicios Gonçalves Souto e João Carlos Fernandes deixaram o Presídio Sebastião Satiro nessa quarta-feira (06). Eles são acusados de matar Gabriel Caetano dos Reis, na época com 17 anos. O corpo de Gabriel ainda não foi localizado.

Os acusados estavam presos no Presídio Sebastião Satiro desde maio acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime aconteceu em julho de 2016 quando Gabriel estava no velório do amigo, Maycon Borges de Sousa, na época com 16 anos. O menor havia sido assassinado.

Neste dia, Gabriel foi pego pelos 4 acusados e levados para um bairro mais afastado. De acordo com as investigações da Polícia Civil, a intenção deles era saber quem teria assassinado Maycon. No entanto, a tentativa de elucidar o crime deu errado e Higo acabou disparando no rosto de Gabriel.

O adolescente morreu e eles esconderam o corpo em uma moita de bambu próximo à localidade de Arraial dos Afonsos. No entanto, Altamir Vicente teria voltado ao local, pegado o corpo e o lançado no Rio Paranaíba. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local indicado por ele, mas até o momento o corpo de Gabriel não foi encontrado.

Com a liberdade, os acusados que confessaram o crime para a Polícia Civil devem esperar o final do processo em liberdade. Eles devem ser levados a júri popular. A data do julgamento ainda não foi marcada.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 07/12/2017
Compartilhe:

129 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Imbeota | 2 dias, 10 horas atrás

    :muscle: :muscle:É a lei do meu país,fazer :muscle: que todo cidadão tem o direito de ter seus direitos respeitado. E não adianta chorar, aceita que doi menos.

    0 0 Responder

  • sniper | 5 dias, 15 horas atrás

    Justiça ... nesse país. Agora em liberdade os caras somem no mundo.

    2 1 Responder

    Imbeota - 2 dias, 10 horas atrás

    No mundo.

    0 0

  • PC/PM | 5 dias, 22 horas atrás

    As polícias trabalharam mais de ano para desvendar o caso, prenderem os autores do crime, e os bandidos não ficaram presos quase nada. É gastar muito tempo e dinheiro pra nada, é a mesma coisa que dar murro em ponta de faca. Welcome to hell, aqui é Brasil.

    4 1 Responder

  • Ivanisa Lopes | 5 dias, 22 horas atrás

    Os bandidos estão beneficio de natal

    2 1 Responder

  • Mão branca | 6 dias, 5 horas atrás

    Gilmar Mendes o maior soltador de bandidos do país.

    8 2 Responder

  • Cleonildo Braz | 6 dias, 9 horas atrás

    Brasileiro é mesmo um povo que merece ser estudado. Não tem o mínimo conhecimento do contexto em que vive. Quem faz as leis não são os juízes, mas sim nossos queridos DEPUTADOS FEDERAIS e SENADORES. Esse trio está em liberdade para responder ao processo, não foram absolvidos. Caso venham a ser condenados, terão que voltar para a cadeia para cumprirem suas penas. Isso porque certamente eles comprovaram que tem emprego e residência fixa e, graças à presunção de inocência que está prevista no nosso Código Penal e Constituição Federal, tem que ser considerados inocentes até que sejam condenados e não caiba mais recurso. BINGO! Agora adivinha quem criou essa legislação ridícula? O juiz? Aí aparece um Bolsonaro da vida falando e prometendo asneiras e o povo acredito que nem patinho. O caro tá lá no legislativo a 20 anos e não propôs lei nenhum para endurecer as penas, manter presos por mais tempo, agora quer ir pro executivo e, lá, diz que vai fazer e acontecer... Brasileito é trouxa mesmo, gosta e merece ser enganado. :+1:

    9 8 Responder

    Bernardo - 6 dias, 6 horas atrás

    E quem está falando de Bolsonaro? Jesus amado, o que tem de Bolsonaro na reportagem? Que medo de ele ser eleito kkkk

    13 6

    Contraditorio e Ampla defesa - 6 dias, 6 horas atrás

    Esse Bernardo é fraco mesmo. Só conseguiu rebater o comentário do cara na parte do Bolsonaro, que é a única coisa que ele acha que entende. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

    3 8

    - 5 dias, 10 horas atrás

    Falou tudo. Tem o grande grupo de policiais querendo aumentar regalias e benefícios, os pobres evangélicos conduzidos igual marionete por pastores pq ele fez acordo de aumentar os contratos de propoganda do governo com a Record, os fazendeiros e empresários que querem uma política de escravidão e baixos salários para o povo comum.

    1 1

    Patrick - 4 dias, 19 horas atrás

    Concordo que as leis políticas no Brasil são uma piada feita por deputados desqualificados. Mas agora não entendi o porque de incluir o Bolsonaro na questão falando que ele nunca propôs nenhuma lei contra a criminalidade é um argumento acéfalo (me desculpe a expressão). Pesquise no site da Câmara dos deputados, não é difícil não cara, só pesquisar "Jair Bolsonaro" e na página vai ter um link com mais de 600 PROPOSTAS de PL, PEC e outros tipos em 20 anos. O problema é que os parlamentares estão pouco se f* por esse tipo de assunto e acabam arquivando. Pense bem antes de falar meu caro

    0 1

  • Marley Soares Andrade | 6 dias, 9 horas atrás

    Q merda de juiz é esse? aff

    4 4 Responder

  • lulu | 6 dias, 10 horas atrás

    :hamburger: Cade o pessoal do PT? ta todo mundo preso? hein????????

    3 4 Responder

    Brogodó - 6 dias, 9 horas atrás

    Deve tá... com certeza se for do PSDB não estará, todos protegidos pelo nosso judiciário.

    4 4

    lulu - 6 dias, 8 horas atrás

    Brogodó vc é uma piada...de mal gosto. Por favor eu juro que vou admirar o molusco. Mesmo sabendo ......que ele ja foi julgado e condenado e continua solto,ta bão?

    2 2

    Brogodó não tenho Partido - 6 dias, 8 horas atrás

    Mas certamente Brizola e Lula NUNCA levaram meu voto

    5 3

  • aaa | 6 dias, 13 horas atrás

    Homicídio, ocultação de cadaver e formação de quadrilha. O CRIME COMPENSA MESMO. A família continua chorando. LAMENTÁVEL, JUDICIÁRIO FALIDO.

    9 2 Responder

    so a verdade - 6 dias, 12 horas atrás

    Judiciário falido kkkkk, são os mais altos salários do Brasil e recebem primeiro do que nós assalariados, agora te pergunto porque você acha que ninguém mexe com eles???

    1 3

    APP - 6 dias, 10 horas atrás

    Acho que não... Veja a seguinte matéria: Com 726 mil presos, Brasil supera Rússia e é o 3º com maior população carcerária. Fonte: Último Segundo - iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-12-08/presos-brasil.html

    1 2

  • Haha | 6 dias, 13 horas atrás

    Depois vcs cobrem das policias ficarem correndo atras de homicidas, de assaltantes de bancos e colocar as próprias vidas em risco, para prender quem nao vai ficar preso. Cobrem deles que eles estao super motivados com tudo isso, pois eles nao sao humanos sao Ets.

    4 2 Responder

carregar mais comentários