Acusados de matar Marielle e Anderson chegam ao IML para perícia

Após exame, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública em Benfica

publicado em 14/03/2019,

Os acusados do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes deixaram hoje (14) a Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, com destino ao Instituto Médico-Legal, no centro, para exame de corpo de delito. Após a perícia, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública em Benfica, na zona norte, onde devem passar por audiências de custódia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Ronnie Lessa, suspeito de efetuar os disparos, e Élcio Vieira de Queiroz, suspeito de ter dirigido o carro que seguiu a vereadora, estavam detidos na delegacia desde terça-feira, quando a Polícia Civil e o Ministério Público deflagraram uma operação para cumprir 34 mandados de busca e apreensão e as duas prisões.

No cumprimento dos mandados, a polícia encontrou peças para a montagem de 117 fuzis na casa de Alexandre Motta. Ele afirma que apenas guardava as caixas a pedido do amigo Ronnie Lessa. Motta foi preso em flagrante e passará hoje por audiência de custódia. A defesa do suposto atirador nega que os armamentos e as munições sejam dele.

As defesas dos três afirmam que eles são inocentes e negam as acusações.

Fonte: Agência Brasil 

Postado em 14/03/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Esfaqueador | 4 dias, 13 horas atrás

    E quem mandou matar Bolsoraro? :see_no_evil: :see_no_evil:

    0 0 Responder

  • O Debochador | 6 dias, 3 horas atrás

    117 fuzis M16 falem uma fortuna, é por isso que todos os milicianos vivem bem só o tráfico de armas é um dinheiro impressionante. Esperemos que eles não aceitem uma prisão heroica para proteger os mandantes.

    2 0 Responder