Publicado em 06/06/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Acusados de assassinar desafeto na avenida Marabá são condenados a 24 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro de 2012 na avenida Marabá, no bairro Bela Vista, em Patos de Minas.

Wesley dos Reis Lima foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado.

O Tribunal de Júri da Comarca de Patos de Minas se reuniu na tarde dessa terça-feira (05) para julgar o assassinado de André Luiz da Silva, conhecido como Canelinha. O crime aconteceu no dia 29 de janeiro de 2012 na avenida Marabá, no bairro Bela Vista, em Patos de Minas. Dois homens foram denunciados pelo Ministério Público como autores do homicídio.

Segundo a denúncia, Wesley dos Reis Lima planejou matar Canelinha por causa de uma dívida por tráfico de drogas. Canelinha teria furtado um celular e trocado por drogas. Mas o proprietário do aparelho descobriu e buscou o telefone. Wesley não quis ficar no prejuízo e passou a cobrar a divida de Canelinha.

No dia do crime, segundo o Ministério Público, Wesley encontrou com Alex de Souza Medeiros, que também tinha desavenças com Canelinha, e os dois passaram a seguir o carro que a vítima estava. Ao chegar na avenida Marabá, de frente ao número 1.000, um dos autores sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi socorrida, mas acabou falecendo.

Wesley e Alex chegaram a confessar o crime para a Polícia Civil. Além disso, antes de morrer, Canelinha, apontou os dois como autores do crime. Diante dos jurados, apenas Wesley compareceu e preferiu negar a autoria do crime, mas o réu não conseguiu convencer os jurados que decidiram pela condenação.

Wesley dos Reis Lima foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado. Aléx também foi condenado a 12 anos de prisão e, como não compareceu ao julgamento, pode ser considerado foragido.

Imagens atualizado em 06/06/2018 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 06/06/2018
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Damaceno | 2 semanas atrás

    O membro do MP está bem equipado, de MacBookPro, parabéns pelo belo equipamento. O que já deveria ter em todas as repartições públicas desse país, equipamentos mais modernos.

    0 3 Responder

  • ???? | 2 semanas atrás

    Roupa não define caráter gente cyclone e só um marca de roupa ....

    2 0 Responder

  • Ladrão que é Ladrão usa CYCLONE | 2 semanas atrás

    Todo BANDIDO que se preze usa CYCLONE. Desde ladrão até traficante. Essa é a marca registrada de vagabundo.

    9 2 Responder

  • Voz da verdade | 2 semanas atrás

    Cyclone e roupa de marca amores ,vai compra pra VC ver o tanto que e barato ,se liga irmão cyclone e pra quem pode comprar ,quem dera se todo mala conseguisse compra cyclone ,eu uso cyclone pq e de marca ,mala mesmo usa no mínimo bonezin ,e os que tem peita usa cyclone ,mais VC pode ter certeza tem muita gente não é mala e usa cyclone ,pq e marca cara é boa as roupas ,só pra quem pode kkkkkkk não sei pq agem que é de mala ,e roupa cara de ostenta ,e roupa tbm não define caráter

    5 10 Responder

    Fala LADRÃO - 2 semanas atrás

    Qual tipo de bandido vc é? Eis a questão. Todo vagabundo que se preze usa CYCLONE.

    4 1

  • Justiça Cega | 2 semanas atrás

    "Acusados de assassinar desafeto na avenida Marabá são condenados a 24 anos de prisão." Condenados a 12 anos de prisão, 24 anos foram as somas das penas dos dois assassinos.

    10 0 Responder

  • ROUPA DE MALANDRO | 2 semanas atrás

    https://www.google.com.br/search?q=ciclone+roupa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjPrNyE67_bAhVCFJAKHaCjDPAQ_AUICigB&biw=1366&bih=674 ROUPA DE VAGABUNDO SIM ...

    2 8 Responder

  • Pedro Pedreira | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa JUSTIÇA nossa é uma VERGONHA mesmo :triumph: :triumph: :triumph: Julga dois assassinos que PLANEJARAM E MATARAM POR VINGANÇA, TRÁFICO DE DROGAS, COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMAS DE FOGO, NA TRAIÇÃO ...... e os condena simplesmente a 12 ANOS DE PRISÃO...... Só pelo homicídio simples a lei prevê pena de até 20 ANOS DE PRISÃO.... É osso né ..... ONDE VAMOS PARAR COM ESSA IN...JUSTIÇA ?????? :triumph: :triumph: :triumph:

    19 7 Responder

    nojo de vabundos.. - 2 semanas atrás

    a minha opiniao.deveria ficar solto pra limpar a cidade.. de lixos humanos..pronto falei nao sou bau..

    1 2

  • Ciclone é roupa de vagabundo !!!! | 2 semanas, 1 dia atrás

    Tinha que ser proibido um vagabundo desse entrar com essas roupas da ciclone dentro de um fórum . É una falta de respeito . Toda pessoa que usa roupa dessa ciclone é bandido Ou envolvido em crimes Ou drogas . OS maconheiros adoram usar ciclone . Então senhores pais se seu filho Ou filha usa ciclone cuidado seus filhos estão envolvidos em crimes Ou drogas

    15 7 Responder

    Juarez - 2 semanas, 1 dia atrás

    Sem cultura alguma , não generalize , as vestes não define ninguém, já saiu de MG ? Kkkkk kkkkk cyclone é marca de surf , ae ne , desculpa vc nunca saiu de MG ????

    11 20

    Ciclone é roupa de vagabundo !!!! - 2 semanas atrás

    Eu não conheço uma pessoa de bem sequer que usa essas roupas da ciclone . Pessoas trabalhadoras e honestas não usam esse tipo de roupas . So os vagabundos . Ladrões. Assaltantes . Traficantes . Mulheres da vida . os noiados maconheiros So esses tipos ruins que usam Ciclone .

    11 8

    Cyclone - 2 semanas atrás

    Se veste como quiser , vc não tem o direito de julgar pelas roupas e sim pelas atitudes dos caras , tem nada a ver seu comentário

    5 10

    Gabrie - 1 semana, 3 dias atrás

    Sou empresario e uso ciclone. N uso drogas nen sou envolvido com nada. Algum problema ???

    0 0

  • Edu | 2 semanas, 1 dia atrás

    Agora o valentão fica com essa cara de jumento sem mãe. Pelo menos esse foi sujeito homem de comparecer ao julgamento.É assumir a merda que fez. O outro vacilão não passas de um monte de bosta....

    8 3 Responder

  • Maria | 2 semanas, 1 dia atrás

    A marca da camiseta do cara já conta que é vagabundo. Tomara que fique realmente esses 24 anos fechado.

    7 3 Responder

    Marca - 2 semanas, 1 dia atrás

    Meu amigo essa marca é mala só aqui em minas gerais , pois em sao paulo , rio de janeiro isso dai e roupa de marca de surfista . pesquisa para voce ter uma ideia

    9 11

    candango - 2 semanas atrás

    MArca e por acaso aqui em minas tem surf???

    5 4

    Cyclone - 2 semanas atrás

    Só a camiseta e 90$ o cara tem dinheiro compra qm quer

    0 6

carregar mais comentários