349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 14/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Acusados de assalto fogem para Carmo do Paranaíba, trocam tiros com a polícia e se dão mal

Sem ter como fugir, os criminosos atiraram contra a viatura da Polícia Militar e receberam resposta imediata.

Um dos autores foi baleado, duas armas foram apreendidas e todo material roubado foi recuperado.

Dois homens acusados de assaltar um bar na cidade de Arapuá foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (13). Eles fugiram para a cidade de Carmo do Paranaíba e trocaram tiros com policiais militares que faziam um cerco, mas acabaram se dando mal. Um dos autores foi baleado, duas armas foram apreendidas e todo material roubado foi recuperado.

Os bandidos chegaram ao bar no centro de Arapuá por volta de 22h30. Armados de revólver e pistola, eles renderam o proprietário do bar e clientes que estavam no local e roubaram mercadorias, telefone celular e dinheiro. No momento em que um dos criminosos ordenou que as portas do bar fossem fechadas, o comerciante conseguiu correr para a rua e acionar a Polícia Militar.

Os criminosos fugiram em uma Parati de cor prata em direção a Carmo do Paranaíba. Os policiais acionaram reforço da 90ª Companhia da Polícia Militar que montou cerco nas imediações. Os assaltantes conseguiram furar dois bloqueios e entraram na cidade de Carmo do Paranaíba, mas continuaram cercados.

Sem ter como fugir, os criminosos atiraram contra a viatura da Polícia Militar e receberam resposta imediata. Um dos autores do roubo foi atingido no braço e teve que ser encaminhado para a UPA de Carmo do Paranaíba. O outro foi preso em flagrante. As duas armas que eles usavam, um revólver e uma pistola 9mm, foram apreendidas.

Rodney Diefferson Magalhães, de 28 anos e Matheus Lucas Silva Lima, de 20 anos foram conduzidos para a Delegacia. Toda a mercadoria, telefone e dinheiro levados das vítimas foram recuperados. O veículo usado pelos autores foi apreendido.

Imagens atualizado em 14/08/2017 • 18 fotos

Foto: Júlio César

Fonte: Tô na Mídia CP

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/08/2017
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • UESLEY | 2 meses atrás

    Não seria a hora de aproveitar a ocasião e mandar os dois para o quinto dos infernos...

    4 0 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 2 meses atrás

    Ei

    1 3 Responder

  • Wando Ivan | 2 meses atrás

    A.onde foi io acontecid

    1 3 Responder

  • DIMITRI NISHIMURA | 2 meses atrás

    Tenho lido diversas postagens referentes a atuação da PM na região. Comandantes discursando sobre treinamentos e qualificação, dentre várias outras coisas. Infelizmente, o treinamento da PM ainda e pouco e falho já que não conseguem passar "esses lixos" para o colo do Capiroto. Bandido bom e bandido morto.

    24 3 Responder

  • Mão branca | 2 meses atrás

    A maioria desses indivíduos que tem esses nomes meio atrapalhado viram bandidos.

    16 4 Responder

  • Ediio Batista da Fonseca | 2 meses atrás

    parabéns á policia pela prisão destes dois bandidos....bandido se combate com força e energia,,,,!!!!

    15 0 Responder

    Justiceiro - 2 meses atrás

    Como foi feito só a apreensão dos meliantes, então só parabéns a Polícia Militar. Mas se tivessem matado os indivídios, aí sim os militares deveriam ter sindo condecorado com a medalha de hora ao mérito pelo excelente serviço prestado. Infelizmente o infrator como sempre tem sorte.

    2 0

  • Perito | 2 meses atrás

    O "Rodney" rodou nessa... tomara que fique preso, porque com a nossa (in)Justiça, tudo que vai preso volta pra terminar seus "trabalhos" na rua.

    21 0 Responder