Publicado em 29/12/2016
Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil com grande quantidade de crack

Segundo o delegado Ewerton Evangelista, Cererê já possui passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Porções de crack e maconha foram localizadas.

Investigadores da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 32 anos acusado de movimentar o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. Ele já tem outras passagens pela delegacia e, mais uma vez,  foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que Leandro Campos, conhecido com Cererê, estava comercializando drogas nas imediações do Jardim Esperança. Nessa quarta-feira, o homem de 32 anos foi flagrado com porções da droga. Na casa dele, na rua dos Bálsamos, os policiais encontraram invólucros de plástico contento porções de crack e pedras já prontas para o comércio, além de porção de maconha e munições calibre 32.

Leandro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o delegado Ewerton Evangelista, Cererê já possui passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com esta quantidade de crack e maconha apreendidos desta vez, Leandro foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para ao Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 29/12/2016 • 5 fotos

A Polícia Civil tem encontrado o apoio da sociedade no combate à criminalidade. O Zap Cidadão, recém inaugurado, se tornou uma importante ferramenta. Através do número (34) 9 9184 4777 pessoas de toda a região podem informar sobre a ocorrência de crimes e fazer denúncias de forma anônima através de mensagens de texto, áudio, vídeo e fotos.

Autor: Maurício Rocha

Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alice Maria | 1 ano, 8 meses atrás

    Gatinho.. eu pegaria! :eyes: :heart: :bikini: :couple: :see_no_evil: :rose: :smirk:

    0 8 Responder

    Observador - 1 ano, 8 meses atrás

    Pois é , que gosta de bandido você , parabéns , mais uma que se deixa levar pela aparência de bom mocinho quando na verdade é um bandido de alta periculosidade , é por isso que o mundo está cada vez mais perdido , pois mulheres como você não se valorizam , ai o resto não preciso mencionar né ALICINHA NO PAIS DAS PIADINHAS , vê se te enxerga garota.

    4 0

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano, 8 meses atrás

    COMO EU SOU TONTO NOSSA :joy: :joy: :joy: :bikini:

    2 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 ano, 8 meses atrás

    parabéns á pc pela prisão de mais um traficante fora de circulação....

    9 0 Responder

    Marc - 1 ano, 8 meses atrás

    Edio sem querer ser chato mas vou ser muito sincero com vc. Isso não adianta nada, a prisão, as fotos a notícia se isso resolvesse não existiria tanto isso. Aliás usaria dizer que tem aumentado. Qualquer problema ou o que é considerado problema deve ser resolvido na raiz dá questão. Sem mais detalhes..

    2 0