349669 2216 Ok
Publicado em 29/12/2016
Compartilhe:

Acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil com grande quantidade de crack

Segundo o delegado Ewerton Evangelista, Cererê já possui passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Porções de crack e maconha foram localizadas.

Investigadores da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 32 anos acusado de movimentar o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. Ele já tem outras passagens pela delegacia e, mais uma vez,  foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que Leandro Campos, conhecido com Cererê, estava comercializando drogas nas imediações do Jardim Esperança. Nessa quarta-feira, o homem de 32 anos foi flagrado com porções da droga. Na casa dele, na rua dos Bálsamos, os policiais encontraram invólucros de plástico contento porções de crack e pedras já prontas para o comércio, além de porção de maconha e munições calibre 32.

Leandro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o delegado Ewerton Evangelista, Cererê já possui passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com esta quantidade de crack e maconha apreendidos desta vez, Leandro foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para ao Presídio Sebastião Satiro.

Imagens atualizado em 29/12/2016 • 5 fotos

A Polícia Civil tem encontrado o apoio da sociedade no combate à criminalidade. O Zap Cidadão, recém inaugurado, se tornou uma importante ferramenta. Através do número (34) 9 9184 4777 pessoas de toda a região podem informar sobre a ocorrência de crimes e fazer denúncias de forma anônima através de mensagens de texto, áudio, vídeo e fotos.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 29/12/2016
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alice Maria | 11 meses, 3 semanas atrás

    Gatinho.. eu pegaria! :eyes: :heart: :bikini: :couple: :see_no_evil: :rose: :smirk:

    0 8 Responder

    Observador - 11 meses, 3 semanas atrás

    Pois é , que gosta de bandido você , parabéns , mais uma que se deixa levar pela aparência de bom mocinho quando na verdade é um bandido de alta periculosidade , é por isso que o mundo está cada vez mais perdido , pois mulheres como você não se valorizam , ai o resto não preciso mencionar né ALICINHA NO PAIS DAS PIADINHAS , vê se te enxerga garota.

    4 0

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses, 3 semanas atrás

    COMO EU SOU TONTO NOSSA :joy: :joy: :joy: :bikini:

    2 2 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 11 meses, 3 semanas atrás

    parabéns á pc pela prisão de mais um traficante fora de circulação....

    9 0 Responder

    Marc - 11 meses, 3 semanas atrás

    Edio sem querer ser chato mas vou ser muito sincero com vc. Isso não adianta nada, a prisão, as fotos a notícia se isso resolvesse não existiria tanto isso. Aliás usaria dizer que tem aumentado. Qualquer problema ou o que é considerado problema deve ser resolvido na raiz dá questão. Sem mais detalhes..

    2 0