Porções de crack e maconha foram localizadas.

Investigadores da Polícia Civil prenderam na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 32 anos acusado de movimentar o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. Ele já tem outras passagens pela delegacia e, mais uma vez,  foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

Os investigadores da Polícia Civil descobriram que Leandro Campos, conhecido com Cererê, estava comercializando drogas nas imediações do Jardim Esperança. Nessa quarta-feira, o homem de 32 anos foi flagrado com porções da droga. Na casa dele, na rua dos Bálsamos, os policiais encontraram invólucros de plástico contento porções de crack e pedras já prontas para o comércio, além de porção de maconha e munições calibre 32.

Leandro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo o delegado Ewerton Evangelista, Cererê já possui passagens por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Com esta quantidade de crack e maconha apreendidos desta vez, Leandro foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para ao Presídio Sebastião Satiro.

A Polícia Civil tem encontrado o apoio da sociedade no combate à criminalidade. O Zap Cidadão, recém inaugurado, se tornou uma importante ferramenta. Através do número (34) 9 9184 4777 pessoas de toda a região podem informar sobre a ocorrência de crimes e fazer denúncias de forma anônima através de mensagens de texto, áudio, vídeo e fotos.

Autor: Maurício Rocha