Os policiais militares apreenderam crack, cocaína, tabletes de maconha e comprimidos suspeitos.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (14) acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais militares apreenderam crack, cocaína, tabletes de maconha e comprimidos suspeitos. A maior parte da droga estava na casa dele no bairro Alto da Colina.

Cleiton José Silva, de 37 anos, foi abordado pelos policiais do Grupo de Motopatrulhamento transitando pela avenida Marabá. Antes de ser abordado, segundo o tenente Adriano, ele tentou se desfazer de um tablete de maconha. A droga foi encontrada e os policiais decidiram ir até a casa dele na rua dos Pinheiros.

No interior da residência, os policiais encontraram uma embalagem com crack moído, mais cinco tabletes de maconha, uma porção de um pó branco semelhante a cocaína e comprimidos suspeitos. Todo o material deverá passar por uma perícia.

Segundo o tenente Adriano, pelas características  das drogas encontradas na casa, a suspeita é de que Cleiton estivesse traficando na região do Alto da Colina. Cleiton e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Polícia Civil para futuras investigações.