Kesley Silva Caetano, 19 anos, o "Playboy".

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (20) em Patos de Minas o jovem Kesley Silva Caetano, 19 anos, conhecido como “Playboy”. Ele é acusado de assaltar à mão armada um bar no Bairro Aurélio Caixeta. Ele também é suspeito de ter matado de Luís Fernando da Silva, 27 anos, conhecido como "Leitão", no Bairro Jardim Aquárius.

De acordo com o Delegado Ewerton Evangelista, o jovem é o autor do roubo ocorrido no dia 14 de dezembro em um bar na Rua Formiga. Ele teria chegado ao comércio armado com uma pistola e rendido o dono e um cliente que estava no local por volta das 19h45. Ele fugiu em uma moto com R$100,00 e um celular.

O delegado informou que Kesley foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas. Após a representação da Polícia Civil, a justiça acabou decretando a prisão preventiva. Com a ordem judicial, o jovem deve ficar preso até nova determinação judicial. O policial informou também que ele está sendo investigado por envolvimento no homicídio de Luís Fernando da Silva, o "Leitão". Leia mais!

Autor: Farley Rocha