349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 21/12/2016
Compartilhe:

Acusado de roubo em bar e suspeito de homicídio no Jardim Aquárius é preso pela PC

Ele também é suspeito de ter envolvimento com o homicídio de Luís Fernando da Silva, o "Leitão".

Kesley Silva Caetano, 19 anos, o "Playboy".

A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (20) em Patos de Minas o jovem Kesley Silva Caetano, 19 anos, conhecido como “Playboy”. Ele é acusado de assaltar à mão armada um bar no Bairro Aurélio Caixeta. Ele também é suspeito de ter matado de Luís Fernando da Silva, 27 anos, conhecido como "Leitão", no Bairro Jardim Aquárius.

De acordo com o Delegado Ewerton Evangelista, o jovem é o autor do roubo ocorrido no dia 14 de dezembro em um bar na Rua Formiga. Ele teria chegado ao comércio armado com uma pistola e rendido o dono e um cliente que estava no local por volta das 19h45. Ele fugiu em uma moto com R$100,00 e um celular.

O delegado informou que Kesley foi reconhecido pelas vítimas e testemunhas. Após a representação da Polícia Civil, a justiça acabou decretando a prisão preventiva. Com a ordem judicial, o jovem deve ficar preso até nova determinação judicial. O policial informou também que ele está sendo investigado por envolvimento no homicídio de Luís Fernando da Silva, o "Leitão". Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 21/12/2016
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Lirius | 9 meses, 2 semanas atrás

    Eu o conheço, gosto muito dele e já esteve dentro da minha casa e sempre foi educado, tímido atee, nunca imaginei que poderia chegar a tal ponto, lamentável, não sei os motivos que o levaram a isso mas não cabe a mim julga-lo, e penso que nenhum ser humano possa, só Deus pra julgar e nos dar o castigo necessário, mas espero que ele se recupere, aprenda com os erros e que haja uma reintegração social.

    0 0 Responder

  • cara d boa | 10 meses atrás

    Mateus7 1 "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. 2 Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. 3 "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? 4 Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? 5 Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    5 23 Responder

    bahia - 10 meses atrás

    mimimimimimimimimimimimimi

    11 3

  • professor 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Alice Maria 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Realista - 10 meses atrás

    Olha...é só vc ir p fila de visita do Satirao e se oferecer p uma visita intima.

    15 2

  • Risadinha 10 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Satiro | 10 meses atrás

    Será que esse passa pelo menos o Natal no Sebastião Satíro? Passa nada.....vai estar pronto para aprontar no Natal e Ano Novo......mas acredito que logo logo, irá descansar no cemitério, pois deve estar marcado para morrer a muito tempo.

    17 12 Responder

  • kim | 10 meses atrás

    Vai fazer a alegria das "mocinhas" do satirão! :joy: :joy: :joy: :joy:

    23 14 Responder

  • Janiio | 10 meses atrás

    Modelo.. manequim de funerária

    22 14 Responder

  • doido | 10 meses atrás

    Bolsonaro 2018

    15 18 Responder

  • Joao | 10 meses atrás

    E a mae do malandro tira onda de Madame na cidade......

    30 18 Responder

    Serio? - 10 meses atrás

    Sério? Quem é a mãe desse marginal? Criou ele direitinho.......pobre metido a MADAME dá é nisso, tem que roubar para sustentar o ¨¨ luxo¨¨¨ . Se ferrou...

    18 15

    :) - 10 meses atrás

    kkk né se acha a tal. Mas que é gostosa é.

    18 12

    cara - 10 meses atrás

    acho mto facil vcs sairem julgando ai sem saber oq essa mãe passou ou ainda passa para dar o melhor para os filhos e tenho certeza q ela fez td que podia, mas agora julgar ela pelo caminho que o filho tomou, só peço a Deus para aliviar a mão sobre voces, pq vcs tem filhos ou poderão vir a ter e nd escapa de eles se desviarem para os caminhos do mundo, das drogas e da criminalidade. como se diz boca que fala é [email protected]# que paga... se liga ai

    13 16

carregar mais comentários