349669 2216 Ok
Publicado em 25/02/2017
Compartilhe:

Acusado de participar nos ataques a ônibus em Patos de Minas é preso com drogas em Tiros

Drogas e dinheiro foram encontrados no local.

Youssefer Charlee Pinto, 23 anos.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de um dos suspeitos de participarem dos ataques aos ônibus e à viatura da Polícia Militar em Patos de Minas. O jovem estava em uma casa na cidade de Tiros. Drogas e dinheiro foram encontrados no local e outros dois homens que estavam na companhia dele também foram detidos.

Youssefer Charlee Pinto, de 23 anos, teve um mandado de prisão expedido pela Justiça e estava foragido. Ele foi apontado pela Polícia Civil como sendo integrante de um dos grupos rivais que disputam o tráfico de drogas nas imediações do Jardim Esperança. Um desses grupos, inclusive tem ligação com o PCC e foi responsável pelos incêndios aos ônibus e à viatura da Polícia Militar.

Em cinco meses de investigação, a Polícia Civil identificou 26 autores, sendo que 19 foram apresentados esta semana e sete estão foragidos. Youssefer estava em uma casa na cidade de Tiros, até ser descoberto pela polícia nessa sexta-feira (24). O jovem de 23 anos foi preso e deverá ser autuado por mais um crime.

Imagens atualizado em 25/02/2017 • 5 fotos

Ao cumprirem mandado de busca e apreensão na casa que ele estava mantendo na cidade de Tiros, os policiais encontraram tabletes de maconha enterrados no quintal e uma grande pedra de crack. Também foram apreendidos um relógio sem comprovação de origem e cerca de R$ 1.100,00 em dinheiro.

Um homem de 22 anos e outro de 33 anos que estavam na casa juntamente com Youssefer foram conduzidos para a Delegacia, mas foram apenas ouvidos e liberados. Youssefer foi levado para o Presídio Sebastião Satiro. Ele tem diversas passagens pela polícia.

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 25/02/2017
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Wheslleysonny | 6 meses, 3 semanas atrás

    A maioria dos criminosos foram registrados com uns nomes esquisitos demais! Será por quê? É revolta com o nome que leva o cara a partir pra essa vida louca?

    4 1 Responder

  • TERMINATOR | 6 meses, 3 semanas atrás

    BANDIDO BOM È BANDIDO MORTO.

    3 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 6 meses, 3 semanas atrás

    esses lixos deveriam ficar presos pelo resto da vida...mais a nossa justiça só defende estes bandidos...!!!

    7 0 Responder

  • Fâ DA POLICIA MG | 6 meses, 4 semanas atrás

    E por isto que eu admiro o trabalho de vocês policiais , vocês prendem alguém mais superior a vocês solta , mas cabeça erguida faz o trabalho de vocês para quando deitar colocar a cabeça no travesseiro dormir com a consciência tranquila defendendo nos do bem , mesmo os bandidos ,porque tem crime que a população não aceita mesmo , ai e hora que vocês entra com a defesa , porque com certeza eles iriam morrer linchado pela população .E POR ISTO E MUITO MAIS QUE IREI SENTIR MUITISSIMO ORGULHO DESTA GLORIOSA POLICIA MINEIRA SEJA A MILITAR OU CIVIL .VEM FAZENDO UM TRABALHO MARAVILHOSO EM CONJUNTO , PARCERIA QUE SEMPRE VEM DANDO MUITO CERTO GRAÇAS A DEUS E A INTELIGENCIA DE VOCES HEROIS DA SOCIEDADE , MEU MUITO OBRIGADO MESMO , TENHO ORGULHO DE SER Fâ DA POLICIA MG .

    13 3 Responder

  • Franco | 6 meses, 4 semanas atrás

    Não tenho pena nem da família. Como colocam um nome desse com sobrenome pinto. Que pobreza de espírito essa. Igual alguém mencionou aí. Oferecendo drogas na porta da escola. Já que não tem justiça pra deixar esse lixo na prisão, deveria ter proteção pras pessoas de bem. Teremos que proteger nossos filhos nós mesmos. Esse vagabundo vai sair já já da cadeia. Ele sabe da impunidade e nem se dá o trabalho de esconder direito.

    6 1 Responder

  • mao branca | 6 meses, 4 semanas atrás

    Pensei que esse vagabundo ainda estava preso, pois a pouco tempo ele cometeu um crime gravissimo aqui na cidade. esses juizes daqui são uma piada, são rigorosos com um coitado que não da conta de pagar pensão e cidadão que defende de bandidos, mas para vagabundos são uma verdadeira mae. Enquanto o capeta não buscar esse verme a sociedade patense só vai ter intranquilidade.

    12 0 Responder

  • Revolta | 6 meses, 4 semanas atrás

    Esse aí tá cometendo assalto na cidade tem muito tempo e ainda junta com o tal do Felipe e companhia e fica botando terror por aí cadeia neles parabéns a polícia civil :rage: :muscle:

    13 1 Responder

  • Dudu69 | 6 meses, 4 semanas atrás

    Parabéns pra Policia civil e militar, a resposta foi rapida pra pegar esses caras... :+1:

    15 0 Responder

  • max | 6 meses, 4 semanas atrás

    Que pressão em bonitão

    2 2 Responder

  • Sérgio Lino | 6 meses, 4 semanas atrás

    Esse FDP tentou vender droga pra meu filho de 14 anos na porta da escola. Eu nunca me esqueci e se ficar solto resolverei esse câncer social. "Xa" comigo!

    29 4 Responder

carregar mais comentários