Publicado em 11/05/2018 por Farley Rocha
Compartilhe:

Acusado de matar jovem nos braços da mãe é preso no meio do mato em Patos de Minas

Ele confessou o crime e disse que ficou escondido no mato desde o dia do crime.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Rusber Bernardes de 23 anos foi localizado na noite desta sexta-feira  (11) no meio do mato em Patos de Minas. Ele confessou o crime e disse que ficou escondido no mato desde o dia do crime. O veículo foi apreendido.

De acordo com o Sargento Bruno, os policiais receberam uma denúncia informando que havia um veículo prata no meio do mato próximo ao Aterro Sanitário. A guarnição foi até o local da denúncia e após encontrar o Renault/Sandero começou a fazer um rastreamento no local.

Quando os policiais faziam buscas com lanternas pela redondeza acabaram encontrando Rusber. Ele foi dominado e preso. Segundo o policial, ele confessou o crime e relatou apenas que matou Givaldo Freire Júnior, 26 anos, por causa de dívidas.

O carro foi removido até o depósito para ser periciado pela Polícia Civil. A arma do crime não foi localizada. O militar informou que Rusber teria ficado desde quarta no meio do mato, sem comer e sem tomar banho.

No entanto, os policiais acreditam que ele estava em alguma casa próxima à localidade. Rusber será ouvido pela autoridade policial e deve ser encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro, onde deve aguardar a decisão judicial.

O crime

Rusber é acusado de matar à queima roupa Givaldo na quarta-feira (09) no Bairro Santa Terezinha. Ele foi até a casa da vítima e abriu fogo, mesmo com a presença da mãe da vítima. Givaldo foi atingido por vários disparos, principalmente na cabeça.

Imagens atualizado em 11/05/2018 • 7 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/05/2018
Compartilhe:

42 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • facção | 6 meses, 3 semanas atrás

    E isso mesmo meu parceiro ele mereceu Demoro pra quem acho ruim aí tamos juntos de verdade

    0 1 Responder

  • facção | 6 meses, 3 semanas atrás

    E isso mesmo meu parceiro ele mereceu Demoro pra quem acho ruim aí tamos juntos de verdade

    1 1 Responder

  • Imbeota | 7 meses atrás

    :cop: :cop: :cop: :cop: :cop:Boa Hermes, Agora ... neste cara e faz ele dizer de quem alugou o revolver para praticar o crime. :cop:

    2 4 Responder

  • Manoel | 7 meses atrás

    Quando é assim , já tem um advogado do diabo, tentando colocar essa porcaria aí na rua de novo ..

    14 2 Responder

  • DIVINO | 7 meses atrás

    PARABENS AO POLICIAL HERMES E SUA EQUIPE, BEM COMO AO DELEGADO ERICO RODOVALHO PELO TRABALHO. PATOS FICA FELIZ EM TER PESSOAS QUE AMAM O QUE FAZEM E QUE FAZEM POR PATOS TAMBEM.

    17 9 Responder

  • Léo | 7 meses atrás

    Parabéns ao delegado que muito trabalho conseguiu um juiz em sao cotardo pra assinar uma prisão provisória E os juízes daqui de patos ?

    18 10 Responder

  • sincero | 7 meses atrás

    Eu sinto muito por todos os envolvidos, somente Deus para mudar a história desta humanidade, Jesus está voltando o amor da humanidade se esfriando, só Jesus para ter miséricordia e nos livrar de todo mal.

    25 5 Responder

  • Killbill 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Jurubeba | 7 meses atrás

    Nesse momento a família chora e o resto da população agradece , e não me venha com blá blá blá pois quem entra nessa de usar ou vender essas merdas uma hora a conta chega , todos vão pagar mais cedo ou mais tarde pode esperar a conta vai chegar.

    55 10 Responder

    Fernanda sales - 7 meses atrás

    Inclusive a sua !! Pode esperar!!!

    3 14

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Jurubeba - 7 meses atrás

    O Marcão vc acha bonito ser maconheiro , tenta fazer algo normal cara arruma uma namorada leva ela pra passear , ir ao cinema comer uma pizza sei lá cara , com esse papo ruim vc só vai conseguir coisa ruim .

    47 7

carregar mais comentários