Daniel Marcos de Oliveira Sousa, 20 anos. ( Foto: PO Notícias )

A Polícia Militar agiu rápido e em poucas horas prendeu o suspeito de um homicídio registrado no início da tarde desta segunda-feira (11), na cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do estado. Daniel Marcos de Oliveira Sousa, 20 anos, teria matado a facadas o jovem Wemerson Luiz de Oliveira “Metcheca”, 18 anos. O crime aconteceu por volta das 12h40 na Rua Vital Brasil, bairro Planalto.

Segundo o sargento Mário, comandante do Destacamento da PM de Lagoa Grande, o autor foi preso em uma mata que fica a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Daniel teria relatado à polícia que a motivação do crime foi por ciúmes. Elle disse que a vítima estava enviando mensagens via WhatsApp para a sua namorada, e nesta tarde resolveu tirar satisfações que terminou de forma trágica.

Após o registro da ocorrência, Daniel que não possuía passagem policial foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde será registrado o flagrante e, posteriormente será encaminhado para o Presídio de Presidente Olegário, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: PO Notícias