Leandro foi preso e levado para a delegacia. (Foto: Tô na mídia)

Foi preso na manhã desta quinta-feira (03) um dos autores envolvidos no latrocínio ocorrido no posto de gasolina Catiuá, localizado no município de Rio Paranaíba.

De posse de mandado judicial, a polícia militar cercou a residência do autor conhecido como Leandro Alves David, de 28 anos e efetuou a prisão do criminoso que se encontrava no bairro Paranaíba.

Entenda o caso:

Em março deste ano, imagens do sistema de monitoramento do posto flagraram o momento em que o proprietário do estabelecimento é morto durante o assalto.

Eram aproximadamente 20h00 quando dois homens chegaram de moto no posto e anunciaram o assalto. A vítima, Walter Geraldo Ferreira, estava sozinha com um frentista no estabelecimento e reagiu. Um dos homens atirou na face do empresário e os suspeitos fugiram em seguida. Nada foi levado.

O tiro acertou o olho esquerdo de Walter, que teve perda de massa encefálica e morreu a caminho do hospital Regional Antônio Dias.

O outro comparsa conhecido como Dioleno Pedro da Siva de 41 anos, também envolvido no crime já havia sido preso. Leia mais!

Fonte: Tô na mídia