349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/08/2017
Compartilhe:

Acusado de latrocínio em posto de gasolina é preso em Carmo do Paranaíba

O crime aconteceu em março em posto de combustíveis de Rio Paranaíba.

Leandro foi preso e levado para a delegacia. (Foto: Tô na mídia)

Foi preso na manhã desta quinta-feira (03) um dos autores envolvidos no latrocínio ocorrido no posto de gasolina Catiuá, localizado no município de Rio Paranaíba.

 De posse de mandado judicial, a polícia militar cercou a residência do autor conhecido como Leandro Alves David, de 28 anos e efetuou a prisão do criminoso que se encontrava no bairro Paranaíba.

Entenda o caso:

Em março deste ano, imagens do sistema de monitoramento do posto flagraram o momento em que o proprietário do estabelecimento é morto durante o assalto.

Eram aproximadamente 20h00 quando dois homens chegaram de moto no posto e anunciaram o assalto. A vítima, Walter Geraldo Ferreira, estava sozinha com um frentista no estabelecimento e reagiu. Um dos homens atirou na face do empresário e os suspeitos fugiram em seguida. Nada foi levado.

 O tiro acertou o olho esquerdo de Walter, que teve perda de massa encefálica e morreu a caminho do hospital Regional Antônio Dias.

 O outro comparsa conhecido como Dioleno Pedro da Siva de 41 anos, também envolvido no crime já havia sido preso. Leia mais!

Fonte: Tô na mídia

Giraffas
Postado em 03/08/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Chico pé de pato | 1 mês, 2 semanas atrás

    Uma peça inútil dessas tinha que ser eliminada da sociedade. É Uma maçã podre e fedida! Se fosse nos Estados Unidos iria pra cadeira elétrica. Aqui vai comer sem trabalhar e tudo às custas de quem trabalha honestamente. Hoje em dia sou obrigado a concordar que bandido bom é bandido morto.

    3 0 Responder

  • Pedro | 1 mês, 2 semanas atrás

    Parabéns à Polícia Civil do Carmo do Paranaíba que de forma silenciosa e competente conseguiu elucidar este crime bárbaro. Justiça será feita e ficaremos livres destes pulhas por pelo menos 8 anos, isso se o destino não lhes reservar algo pior.

    7 0 Responder

  • Kojak | 1 mês, 2 semanas atrás

    Tem que mandar ... um verme desses durante uma rebelião na cadeia!

    4 1 Responder

  • Gistavo | 1 mês, 2 semanas atrás

    A pena deveria fazer com ele a mesma coisa que ele fez com outro.

    9 0 Responder

  • justiceironato | 1 mês, 2 semanas atrás

    abasteço nesse posto toda sexta,ate hoje os frentistas estao traumatizados.

    8 0 Responder