Acusado de furtar produtos em farmácia é preso ao ser reconhecido por policial militar de folga

Ele tirou uma sacolinha e começou a colocar produtos.

publicado em 09/11/2019, por Maurício Rocha


Weslley foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu um homem de 34 anos acusado de furtar produtos em uma farmácia localizada no centro da cidade. A ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens ajudaram um policial militar a identificar o suspeito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O furto aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (08). Segundo funcionários da Farmácia localizada na rua Major Gote, o suspeito entrou no comércio, tirou uma sacolinha e começou a colocar produtos. Antes de set abordado, o suspeito saiu do local e foi embora.

Os policiais militares foram acionados e colheram imagens do circuito de câmeras. Um policial que estava de folga reconheceu o suspeito em um comércio localizado na avenida Afonso Queiroz.  Os policiais que estavam em serviço foram comunicados de imediato.

O suspeito preso pela Polícia Militar é Weslley de Andrade Santos, de 34 anos. Ele foi preso e encaminhado para Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Segundo o cabo Eduardo, Weslley já outras passagens.

Imagens atualizado em 09/11/2019 • 6 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 09/11/2019
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • WELTINHO | 1 mês atrás

    MAS O QUE É ISSO DEIXE ESSE BOM MOÇO A VONTADE ESSE RAPAZ TÁ FAZENDO SÓ O QUE REGE A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL, NÃO TOQUE NELE, ELE ESTÁ SIMPLESMENTE CUMPRINDO AQUILO QUE LHE É PERTIMIDO. ENQUANTO NÃO FOR JULGADO EM PRIMEIRA, SEGUNDA, TERCEIRA INSTÂNCIA ELE É INOCENTE SOLTEM ESSE BOM MOÇO. A LEI É PARA TODOS NÃO SÓ PARA O COLARINHO BRANCO. NOJO DESSE PAIS. QUANDO PENSÁVAMOS QUE ESTAVA VOLTANDO A MORALIDADE ME VEM ESSE STF E DÁ CARTA BRANCA AOS BANDIDOS. VEJO QUE DEVERIAM SEREM TODOS ALGEMADOS E PRESOS ISSO É CRIME E GRAVE ELES ESTÃO SENDO CONIVENTES COM O CRIME NA CARA DE TODOS OS BRASILEIROS, SERÁ QUE VÃO PERMITIR MESMO ISSO ACONTECER . COM ESSA ATITUDE ELES SÃO CUMPLICES DE TODOS OS CRIMES COMETIDOS POR ESSA CORJA. É SÓ ENQUADRAR. LUTO, LUTO PELO BRASIL. HOJE SÁBADO LEVANTEI DESANIMADO E PENSANDO SEJA QUE TENHO MESMO QUE IR TRABALHAR.

    29 5 Responder

    Justo - 1 mês atrás

    Falou tudo Weltinho Todo acusado tem direito de ser presumido inocente ate o julgamento sem interferencia de terceiro na sua vida pessoal com direito a protecao contra a reputacao direito de locomocao moradia fixa....#STF soltou #Lula mais 5.000 preso ate o Pai que matou a FILHA ISABELLA NARDONI foi solto hj...

    13 2

  • Milu | 1 mês atrás

    Ah credo polícia nem na folga descansa kkkkk

    18 5 Responder

    Verdade - 1 mês atrás

    Por isso q todos se tornam C.O.R.N.O.S, so pensa nisso kkkk

    8 14

    Juca Kfouri - 1 mês atrás

    Se me roubar ou furtar; eu que acerto com o camarada. Pois a justiça no Brasil num funciona, polícia prendeu justiça solta. Mio um resolver logo com os Mano. Igual eles resolver com seus credores, de drogas não pagou a apagou.

    1 0

  • LULA | 1 mês atrás

    O crime compensa, não da cadeia mesmo... a esqueci pé rapado vai pra cadeia kkkkkkkk

    13 1 Responder

  • Mito | 1 mês atrás

    Solta o cara agora, enquanto nao se esgotarem os recursos ele nao pode ser preso, ainda tem primera aegunda e tercera instância! Q justiça é essa q so vale pra alguns e pra outros nao! Se ate o lula e outros politicos q roubarao d milhões causando varios danos em todo o país estao soltos, esse rapaz esta preso porque? Absurdo! Baita injustiça

    9 5 Responder

  • Na Real | 1 mês atrás

    No Brasil, criminoso não tem passagem, ele tem é condomínio, já mora no crime, quando o cara vai a julgamento, ele não responde por um único crime, o judiciário, faz um atacadão dos crimes praticados, e dá uma pena simbólica para o marginal! Vamos pelo pre-suposto, se o marginal, for condenado corretamente por cada crime praticado, ele não saí mais da cadeia, mas não é assim que o judiciário faz! Agora o "Chines", inventou uma cela que ninguém escapa dela... a pólvora: você coloca ela dentro de uma capsula, tampa com um pedaço de metal e dispara na testa do marginal! Ele não vai escapar, não vai apresentar recurso contra a sentença, e não vai ter super lotação nos presídios!

    9 5 Responder

    Mito - 1 mês atrás

    Falou tudo, concordo plenamente

    1 1

  • observei | 1 mês atrás

    O nome da.pre...fessora..Num falou não cumpadi...O policial ladrão,o funcionário do Lima... Cumpadi eu assuntei e. Tem um as coisinhas que some desse patus hoji...

    4 1 Responder

  • FRUIT | 1 mês atrás

    Seria tão bom se os policiais parassem de prender os bandidos. Em um ano ou dois os advogados ficariam sem dinheiro oriundo do crime porque os bandidos não sendo presos ou reconhecidos não precisariam de pagar pelos seus serviços. Os tribunais ficariam vazios e o juízes e promotores e demais serventuários da justiça passariam a não ser mais necessários. Como justificar um salário de 70 mil pra esses caras se não tem julgamento? Então casos como o do lula e outros safados de carreira política não chegariam ao STF.

    2 2 Responder