349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 20/03/2017
Compartilhe:

Acusado de furtar motocicleta, jovem é preso ao voltar ao local em que escondeu o veículo

A Polícia Militar já tinha comparecido ao local e feito a apreensão da motocicleta horas antes.

Rayslan Braga de Magalhães acabou sendo preso pela Polícia Militar.

O suspeito de furtar uma motocicleta na noite desse domingo (19) em Patos de Minas, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), depois de retornar ao local em que escondeu o veículo. A Polícia Militar já tinha comparecido ao local e feito a apreensão da motocicleta horas antes.

A motocicleta, uma Honda CG 125, estava estacionada na rua João da Rocha Filgueira quando foi levada pelo ladrão. Nesta manhã, a Polícia Militar foi informada que o veículo havia sido deixado no interior de um condomínio localizado na avenida Marabá. Os policiais foram até o local e apreenderam a motocicleta.

Pouco depois, Rayslan Braga de Magalhães voltou ao condomínio para buscar a motocicleta, mas o veículo já não estava mais lá. Ele acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de ter furtada a motocicleta no dia anterior.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, as imagens do condomínio mostram Rayslan chegando na motocicleta. O jovem já tem outras passagens pela polícia.

Imagens atualizado em 20/03/2017 • 5 fotos

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 20/03/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Leandro | 7 meses atrás

    Mostra a cara da criança :rage:

    7 1 Responder

  • Cuitelinho | 7 meses atrás

    Infelizmente é comum vermos crimes acompanhado de "o autor possui outras / várias passagens policiais".

    6 1 Responder

    jk - 7 meses atrás

    gostaríamos de ouvir . este ladrão dos infernos não faz mais parte da sociedade . ou fica preso e apodrece em uma cadeia , ou vai pra cadeira elétrica . mas no nosso meio é que estes lixos não deveriam estar .

    1 1

  • Ricardo | 7 meses atrás

    Mas este ai e cliente da policia civil,que isto,esta tal de solta prende,solta prende,policiais ,de um bom corretivo nele ,pois os pais deste marginal nao faz nada.

    4 1 Responder

  • dançou | 7 meses atrás

    Dança da Motinha bandidinha perde a linha ainda bem que ele e "inocente"no sentido de ser sem noção, acha que vai da certo tendo esse tipo de atitude fiiiii,só atrazo de vida pra quem quer levar vantagem prejudicando os outros! Deus está veno

    5 1 Responder

  • Xebeck | 7 meses atrás

    Parabéns ao trabalho da polícia! Só não fazem mais, porque as leis não ajudam.

    14 1 Responder