Ações para recuperar asfalto da cidade continuam e Prefeitura pede cooperação da população

As vias estavam em situação caótica.

publicado em 07/08/2019, por Farley Rocha


Várias ruas e avenidas já receberam o trabalho.

A Prefeitura de Patos de Minas continua empenhada em melhorar a pavimentação das ruas da cidade. O trabalho está sendo para recuperar o asfalto das vias da cidade por meio da Operação Tapa-buracos e do reperfilamento asfáltico. Várias ruas e avenidas já receberam o trabalho. As vias estavam em situação caótica.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, dia após dia, rua por rua, avenida por avenida, os transtornos causados pelo asfalto velho vêm sendo minimizados e a mobilidade está melhorando consideravelmente. A frente de tapa-buracos e a usina de asfalto seguem trabalhando incessantemente para recuperar todas as vias que necessitam de reparos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A Prefeitura destacou que já é possível notar que, apesar de ter muito ainda a fazer, bastante coisa já foi feita. Por isso, a administração pede a paciência e a compreensão de toda a população. “Nosso trabalho é contínuo”, ressaltou.

A administração também conta com a colaboração e com o apoio de todos para a conservação do asfalto, principalmente no que se refere à utilização constante de água. “Como diz o ditado: "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", pois, na água que sobra da lavagem de roupas, quintais e calçadas, existem componentes químicos que provocam estragos consideráveis no material asfáltico, o que faz com que ele se desintegre e tenha sua vida útil reduzida”, concluiu.

A administração também conta com a colaboração e com o apoio de todos para a conservação do asfalto.

 

Autor: Farley Rocha Postado em 07/08/2019
Compartilhe:

32 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Direito | 2 semanas, 1 dia atrás

    Essa é minha opinião , não sei como a prefeitura contratou essa empreiteira pra fazer esse esfalfo em algumas ruas de Patos, se foi definido quantos sentimentos de asfalto pra cada rua mas com certeza deva ter alguma fiscalização que apure os serviços prestados, porque já passei em algumas ruas que supostamente teria sido asfaltadas mas na verdade só passaram um suco de esfalfo, até onde já aviam tapado os buracos que fica aquelas elevações as elevações continuam do mesmo jeito por toda a rua basta passar na Vereador João Pacheco e verificar vai me desculpar mas nunca vi uma camada tão fina que não tampa nada só está maquiando as ruas .

    0 0 Responder

  • Consumidora | 2 semanas, 2 dias atrás

    Está faltando sinalização na vereador João Pacheco onde o asfalto foi feito ali foi coberto a faixa de ciclista! Os motoristas não respeita os ciclistas vai ter acidentes!!

    0 0 Responder

  • Valdo | 2 semanas, 3 dias atrás

    a propria prefeitura n cuida do q faz, como q liberam ruas que acabaram de ser asfaltadas com apenas 1 dia? E teve casos em q menos de um dia ja liberaram, ai ta la a rua toda ondulada e com trilho certinho dos carros pq n deixaram o asfalto curar direito.

    2 0 Responder

  • Motorista | 2 semanas, 3 dias atrás

    Quando vão jogar asfalto na Fátima Porto? Ah tá... devem tá esperando o período de chuva pra ter desculpa... tem muita rua em melhor estado do q a Fátima Porto sendo reasfaltada... precisam olhar onde tem necessidade real de asfalto novo.

    0 0 Responder

  • Rodrigo | 2 semanas, 3 dias atrás

    quem tem que ter a colaboração e conservação do asfalto é a C O P A S A

    8 0 Responder

  • zorro | 2 semanas, 3 dias atrás

    esqueceram da minha rua, cheia de crateras tem mais de 6 meses e nunca passaram aqui nem pra tampar os buracos, vou parar de pagar ipva e iptu, pois cade o dinheiro que cobram da população se não tem retorno? 600 reais de ipva e 700 de iptu pra ter essa cidade mau cuidada pela prefeitura. 700 REAIS PRA NÃO FAZEREM NADA, QUERIA SABER PRA ONDE VAI TANTO DINHEIRO.

    5 1 Responder

    Hein - 2 semanas, 3 dias atrás

    Fala o nome da rua broder

    3 1

  • Pedro Pedreira | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse recapeamento é um servicinho bem "meia boca" uma camada de 1 cm de lama asfáltica, porque não podemos chamar aquilo de asfalto. É um piche engrossado. As bacadas continuam bacadas, os buracos só dão uma amenizada. Vamos ver quanto tempo vai durar, porque nas chuvas vai tudo água abaixo.

    14 2 Responder

  • jojofag | 2 semanas, 3 dias atrás

    olha so estao pintando a rua pra chuva lavar

    11 1 Responder

  • RESISTÊNCIA | 2 semanas, 3 dias atrás

    Esse prefeito tá igual o bozo, só gastando, depois não da conta de pagar as conta.

    3 16 Responder

  • Zak | 2 semanas, 3 dias atrás

    Não mim levam a mal,cada pessoa pensa de uma forma. Ao invés de gastar milhões mais milhões tirar dinheiro onde q não tem nao pra refazer ruas avenidas fazer passarelas fazer praças 'logico nos pagamos pra nós termos algo melhor pra nossa cidade precisamos de ruas e avenidas boas praças etc....'Mas o prefeito esquece da SAÚDE que está uma vergonha por exemplo uma pessoa está com uma doença terminal ao invés de ir pro regional vai pra upa sem instrutura pra cuidar destes pacientes.... E cm eu diz no início cada pessoas pensa de uma forma

    4 7 Responder

    SINCERO - 2 semanas, 3 dias atrás

    a upa é responsabilidade do município ,o regional é do estado . agora para e pensa quem que não cuida da população

    3 2

carregar mais comentários