Eles levaram cartazes para explicar as pessoas.

A Feira Livre realizada todos os sábados no Galpão do Produtor é mais do que um bom lugar para fazer compras de frutas e verduras. Voluntários aproveitam a grande movimentação para divulgar as mais diferentes atividades. Hoje foi dia do Janeiro Branco.

O mês de Janeiro é dedicado para orientar e conscientizar as pessoas sobre a saúde mental. O alvo são crianças, adolescentes, cônjuges e dependentes químicos e alcoólicos. Além da distribuição de informações, os voluntários indicam onde o serviço deve ser procurado.

Wilson Papala é um dos voluntários do Programa Amor Exigente, que direciona dependentes químicos para tratamento e cuida de seus familiares. Ele atende pelo telefone (34) 9 9123 6002.

Estudiosos da Cultura Racional também foram para a Orla da Lagoa divulgar suas atividades e vender livros. A Cultural Racional é o conhecimento da origem do ser humano. "De onde veio, como veio e o retorno à sua origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser racional puro, limpo e perfeito".

Laura de Araújo, Cláudio José da Silva e Jorcelino Xavier são estudiosos da Cultura Racional e foram voluntários na divulgação do livro "Universo em Desencanto".

Autor: Maurício Rocha