349669 2216 Ok
Publicado em 28/01/2017
Compartilhe:

Ações do Janeiro Branco e da Cultura Racional movimentam a Feira Livre do Produtor

Os voluntários indicaram onde o serviço deve ser procurado.

Eles levaram cartazes para explicar as pessoas.

A Feira Livre realizada todos os sábados no Galpão do Produtor é mais do que um bom lugar para fazer compras de frutas e verduras. Voluntários aproveitam a grande movimentação para divulgar as mais diferentes atividades. Hoje foi dia do Janeiro Branco.

O mês de Janeiro é dedicado para orientar e conscientizar as pessoas sobre a saúde mental. O alvo são crianças, adolescentes, cônjuges e dependentes químicos e alcoólicos. Além da distribuição de informações, os voluntários indicam onde o serviço deve ser procurado.

Wilson Papala é um dos voluntários do Programa Amor Exigente, que direciona dependentes químicos para tratamento e cuida de seus familiares. Ele atende pelo telefone (34) 9 9123 6002.

Imagens atualizado em 28/01/2017 • 7 fotos

Estudiosos da Cultura Racional também foram para a Orla da Lagoa divulgar suas atividades e vender livros. A Cultural Racional é o conhecimento da origem do ser humano. "De onde veio, como veio e o retorno à sua origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser racional puro, limpo e perfeito".

Laura de Araújo, Cláudio José da Silva e Jorcelino Xavier são estudiosos da Cultura Racional e foram voluntários na divulgação do livro "Universo em Desencanto".

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 28/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • raphael | 7 meses, 3 semanas atrás

    Tudo certo. Apenas uma correção: Não é vender livros e sim doar livros a quem se interessar pela Cultura Racionsl. www.culturaracional.info :+1: :clap:

    1 1 Responder

  • IVONE | 7 meses, 3 semanas atrás

    Gostei muito da temática "Cultura Racional",o conhecimento da origem do ser humano. "De onde veio, como veio e o retorno à sua origem, mostrando como o homem voltará ao seu estado natural de ser racional puro, limpo e perfeito".Me interesso pela leitura do livro "Universo em Desencanto".

    0 5 Responder

    Raphael - 7 meses, 3 semanas atrás

    Ivone, caso queira, acesse www.culturaracional.info para solicitar seu livro gratuitamente. Att

    0 0

  • como é que é ? | 7 meses, 3 semanas atrás

    Vi uma placa ai com dizeres: CONVERSE COM UM PSICÓLOGO" . Bom , tem profissionais e profissionais, porque uns vão te colocar para baixo e outros talvez não, é igual psiquiatra te entuba de remédio e vc que se fôda e na família te discriminam e falam até que ficou doido. Eu já bani da minha vida esses profissionais de meia tijela com suas amostras de laboratórios. Estou liberto e livre desses satanazes.

    8 4 Responder