349669 2216 Ok
Publicado em 13/03/2017
Compartilhe:

Acidentes simultâneos deixam dois motociclistas feridos durante a noite em Patos de Minas

Um deles bateu em uma árvore no bairro Caiçaras e o outro foi atingido por um carro no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A motocicleta parou presa a placa de sinalização.

Os motociclistas são as principais vítimas do trânsito em Patos de Minas. Na noite desse domingo (12) dois condutores de motocicletas tiveram ferimentos graves em dois acidentes simultâneos. Um deles bateu em uma árvore no bairro Caiçaras e o outro foi atingido por um carro no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na rua José das Chagas, no bairro Caiçaras, pessoas que passavam pelo local encontraram o motociclista de 61 anos caído no asfalto ao lado da moto. Mesmo de capacete, ele apresentava um ferimento na cabeça e estava inconsciente. Antônio Vieira da Cunha foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional. A perícia esteve no local e constatou que o motociclista perdeu o controle da direção e bateu na árvore.

Imagens atualizado em 13/03/2017 • 17 fotos

No bairro Nossa Senhora de Fátima, o carro que seguia pela rua Antônio Libânio da Rocha fez uma conversão à esquerda na rua Osvaldo Tibúrcio e atingiu a motocicleta que trafegava em sentido contrário na rua Antônio Libânio. O condutor do carro disse que não percebeu a aproximação da motocicleta.

Com a batida, Gabriel Morais Silva, de 18 anos, que conduzia a moto, foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional com escoriações pelo corpo e fratura na perna. O motorista e os passageiros do carro não tiveram ferimentos.

Imagens atualizado em 13/03/2017 • 12 fotos

Somente neste final de semana, a Polícia Militar registrou 21 acidentes de trânsito no perímetro urbano de Patos de Minas, sendo 11 deles com vítimas de ferimentos. As autoridades de trânsito alertam a população para o risco de acidentes na cidade e cobram atenção e respeito dos condutores.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 13/03/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marc | 8 meses, 1 semana atrás

    Os motociclistas colhem o que plantam . Assim como tudo na vida.

    1 10 Responder

  • Outra distinção interessante | 8 meses, 1 semana atrás

    Outra distinção interessante é que Patos de Minas, como cidade que se prima pela não observância das leis de trânsito, tem mais BICICLETEIROS do que CICLISTAS.

    3 3 Responder

  • Claudia | 8 meses, 1 semana atrás

    A Rua é Libânio Silvério da Rocha , e nesse cruzamento é muito perigoso , as autoridades deveriam avaliar, mudando a placa de PARE para a Libânio Silvério da Rocha, e também redutor, os motoristas correm muito por ser uma rua muito longa, com descidas e subidas e não na R. Osvaldo da Rocha Tibúrcio, moradora há 25 anos desse região, trecho complicado.

    1 1 Responder

  • CUIDADO | 8 meses, 1 semana atrás

    "Os motociclistas são as principais vítimas do trânsito em Patos de Minas". É verdade mesmo, pq ele, os motoqueiros NÃO tem um pingo de EDUCAÇÃO no trânsito. Eles te ultrapassa pela direita, às vezes um pela esquerda outra ao mesmo tempo pela direita. Fazem as conversões fechando a passagens do outro veículo, altas velocidades pelas vias é um verdadeiro balaio de gato. Qdo o sinal está próximo a abrir eles já arrancam os veículo tem esperar eles arrancarem pra depois chegar sua vez. ESSES MOTOQUEIROS AQUI DE PATOS VÃO FICAR TODOS ALEIJADOS DO JEITO QUE ELES ESTÃO AGINDO. Agora, os motociclistas de Patos, estes sim respeitam as norma de trânsito. Viu a diferença entre MOTOQUEIROS e MOTOCICLISTAS?

    4 7 Responder

    Boa distinção - 8 meses, 1 semana atrás

    Boa distinção! Patos de Minas tem mais motoqueiros do que motociclistas.

    3 1

    Curiosidade linguística - 8 meses, 1 semana atrás

    Acho que o Patos Hoje não usa a palavra motoqueiro porque ela é considerada gíria pelo dicionário.

    0 2

  • Motociclista | 8 meses, 1 semana atrás

    A maioria dos acidentes são culpa dos próprios motociclistas....claro que tem os veículos maiores que aproveitam que estão em vantagens devido aos seu tamanho tb. Trabalho na avenida JK e sempre vejo ali caminhões que não respeitam as motos,os caminhões mais imprudentes e que tem motoristas in responsáveis é a CEMIL andam a toda velocidade sem respeitar nada nem ninguém, eu já presenciei vários acidentes envolvendo caminhões dessa empresa.

    14 3 Responder