Jarbas Cambraia estava internado desde o primeiro dia de fevereiro.

Faleceu na noite desta segunda-feira (11) em Patos de Minas, o ex-prefeito Jarbas Cambraia. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral - AVC - no início deste mês e estava internado desde então. Parentes e amigos lamentaram a morte do político que governou o município no período de 1993 a 1996.

Jarbas Cambraia estava internado desde o primeiro dia de fevereiro. Amigos informaram que ele sentiu uma forte dor de cabeça e foi levado para o Hospital Vera Cruz. Os médicos o diagnosticaram com AVC e indicaram a realização de uma cirurgia para conter a hemorragia.

O ex-prefeito foi operado, mas o quadro se agravou. Jarbas permaneceu internado na UTI nos últimos 10 dias, até a noite desta segunda-feira (11) quando foi constatado o óbito. Parentes e amigos lamentaram a notícia da morte. "É com pesar que lamento o falecimento do ex-prefeito Dr. Jarbas Cambraia, vitimado de um AVC. Além de um grande nome e precursor na política regional, foi um grande amigo e conselheiro. Sua marca ficou em todos os cantos de nossa querida Patos de Minas. Aos familiares, que Deus possa iluminar e guiar neste percurso.

Deixará saudades. Descanse em paz!!" postou o vice-prefeito Paulo Mota.

Jarbas Cambraia tinha 71 anos. Ela deixa a esposa Glória Cambraia e os filhos Cícero e Jarbas, Daniela e Patrícia. O velório acontece no Velório Bom Pastor.