Publicado em 14/03/2018 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Acidente no cruzamento da avenida Piauí com rua Vereador João Pacheco faz mais uma vítima

O local tem alto índice de acidentes e tem sido motivo de preocupação para as pessoas que moram e trabalham nas imediações.

A condutora foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional

O cruzamento da avenida Piauí com a rua Vereador João Pacheco fez mais uma vítima no final da tarde dessa terça-feira (13). Uma mulher de 52 anos ficou ferida depois de ser atingida por um carro. O local tem alto índice de acidentes e tem sido motivo de preocupação para as pessoas que moram e trabalham nas imediações.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela avenida Piauí em direção à Lagoa Grande e a condutora não percebeu a placa de pare. Ao cruzar a rua Vereador João Pacheco, ela foi atingida pelo carro que seguia em direção ao Cemitério de Santa Cruz. Com a batida, a condutora da motocicleta e uma adolescente de 14 anos que estava na garupa foram arremessadas ao solo.

A passageira não teve ferimentos, mas a mulher que conduzia a motocicleta sofreu escoriações no ombro, no cotovelo e apresentava suspeita de fratura no pé esquerdo. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional para receber atendimento médico.

O cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a avenida Piauí possui sinalização, mas o alto índice de acidentes registrados no local tem chamado a atenção. Fernando Diniz, que mora e trabalha nas imediações gravou um vídeo relatando o problema. Segundo ele, acidentes são registrados nesse cruzamento quase toda a semana.

E o problema vem ocorrendo não é de agora. Em 2011, o filho do ex-governador Eduardo Azeredo, Gustavo Azeredo, que estava em Patos de Minas participando de um encontro, avançou a parada obrigatória e bateu em uma viatura da Polícia Militar. Em 2013, o ônibus do cantor Israel Novaes avançou a parada obrigatória e bateu em um carro.

De lá para cá, muitos outros acidentes ocorreram no local. Os moradores cobram um reforço na sinalização, antes que outras pessoas fiquem feridas ou até mesmo percam a vida neste cruzamento.

Imagens atualizado em 14/03/2018 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 14/03/2018
Compartilhe:

50 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • o carimbador maluco | 3 meses, 1 semana atrás

    Observem que os motivos dos acidentes nem sempre são as condições das vias! Muitas são pela falta de atenção dos condutores. Ontem mesmo estava observando alguns condutores em uma rua que teve mudança do seu fluxo. A via se tornou mão única desde domingo, mas muitos motoristas não observam as placas e a sinalização horizontal na via, ou fingem não ver, não sei! Resumindo nem sempre a culpa é da via, ou de sua condição, mas sim do próprio motorista. O que se deveria ter era uma fiscalização intensa, ostensiva, orientar os motoristas e punir quando necessário!

    3 0 Responder

  • Frank | 3 meses, 1 semana atrás

    É fácil é só respeitar as paradas obrigatórias e o semáforo e prestar mais atenção no que tá fazendo.

    3 0 Responder

  • Patureba em Uberlândia | 3 meses, 1 semana atrás

    Quem é fã dos nobres soldados do fogo dá um joia aí!

    3 8 Responder

    r - 3 meses, 1 semana atrás

    coisa mais mocoromba e idiota .

    0 0

  • Carlão 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 meses, 1 semana atrás

    primeiramente nao era uma biz, segundo o que vc disse não tem sentido, aqui tem barbeiro até a pé

    0 0

  • Lúcida | 3 meses, 1 semana atrás

    As pessoas estão se acostumando a não respeitar regras. No trânsito, trabalho, vida íntima etc. As leis precisam serem duras para com quem não as RESPEITA.

    8 0 Responder

  • MARCOS FERREIRA "X-9" 3 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    p/o Marcos Ferreira MACONHEIRO - 3 meses, 1 semana atrás

    Cala sua boca suja seu cagueta imundo.

    2 1

    Vc não passa de um maconheiro safado - 3 meses, 1 semana atrás

    Se enterra, seu maconheiro imundo.

    0 0

  • Suputuba | 3 meses, 1 semana atrás

    Atenção mulherada: A placa pare é a unica que tem formato octogonal, para não ser confundida com as demais, inclusive para ser identificada também pela parte de trás, caso em algum dos lados do cruzamento não haja a placa, você poderá saber se a parada é sua ao ver a parte de trás da outra do outro lado do cruzamento. Então vamos parar de andar na rua pensando em roupa, comida, maquiagens, compras etc, e prestarem atenção no transito, vocês estão fazendo roleta russa com frequência e se ferindo e ferindo pessoas inocentes...

    19 24 Responder

    Mulher - 3 meses, 1 semana atrás

    Engraçado,em quê os homens pensam então no trânsito..porque vcs batem muito mais e são muito mais agressivos na direção.

    11 13

    fala muito - 3 meses, 1 semana atrás

    engraçado que questionam a mulher no transito , mas na reportagens nao citou que o carro estava em bem alta velocidade ne..e outro detalhe,, passageira da moto sofreu sim ferimentos nao saiu ilesa como citaram

    3 1

    Fe - 3 meses, 1 semana atrás

    Mulher dirige muito melhor do que muito homem.Vcs tão e com inveja que a mulher ocupa o lugar que ela quiser e faz muito melhor ????????

    1 1

  • Patureba pensador | 3 meses, 1 semana atrás

    Eu tenho a solução é só mudar a placa de lugar que o problema ta resolvido, coloca a placa de PARE na rua Vereador João Pacheco, venhamos e convenhamos è só em patos que vejo placas de PARE em Uma Av. e dando preferencia para uma rua, isso pode Arnaldo?

    10 12 Responder

    Colibri - 3 meses, 1 semana atrás

    A placa já é na rua Vereador João Pacheco, colega.

    0 11

    Patureba pensador - 3 meses, 1 semana atrás

    Ê Colibri sò você viu a placa lá!

    1 0

  • Perito | 3 meses, 1 semana atrás

    Que desculpa esfarrapada dessa senhora do carro, placa de Patos de Minas, quem vive e dirige aqui não tem como não saber que a AVENIDA Piauí é preferência sobre qualquer outra que a cruze, exceto com semáforos claro.

    7 5 Responder

    thiago - 3 meses, 1 semana atrás

    so fala ...!!

    0 2

  • Patty | 3 meses, 1 semana atrás

    Só falta de atenção mais nada ... A sinalização está lá pra ser RESPEITADA... caso não seja , como é o de costume haverá mais e mais acidentes ...

    10 1 Responder

carregar mais comentários