O veículo VW/Gol ficou completamente destruído.

Um grave acidente no início da noite desta quinta-feira (28) matou duas estudantes universitárias de João Pinheiro e um motorista de 60 anos. A colisão ocorreu no KM 97 da BR-040, na altura de Lagoa Grande. Outras duas estudantes que estavam no veículo estão internadas. O motorista do outro veículo envolvido no acidente morreu no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 18h15 o motorista G.A.R.N., 60 anos, seguia de Brasília sentido Montes Claros com seu Gol preto, quando colidiu com um Fox prata, de João Pinheiro. Nele estavam a motorista Poliana Borba, 30 anos, e mais três passageiras: Laís Santiago, 21, Bianca Castro, 23, e Mirian Mendes, 26. As estudantes seguiam para a faculdade em Paracatu.

O motorista do Gol e Poliana, que conduzia o Fox, morreram na hora. Mirian chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no Hospital Municipal de Paracatu. Laís e Bianca seguem internadas. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, que será devidamente investigado.

Fonte: JP Agora