A van ficou bastante danificada.

Um acidente envolvendo uma van com alunos universitários foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta quinta-feira (21) na BR365 próximo a Patrocínio. A van teria parado na lateral da via para que um aluno pudesse descer e, ao retornar para a pista, foi atingida por um bitrem. Com o impacto da batida vários alunos ficaram machucados e a van sofreu danos significativos. Uma unidade do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas do acidente. Eles foram encaminhados para o pronto Socorro Municipal.

O acidente aconteceu por volta de 00h10 no Km 471 da BR365 próximo ao trevo da MG 230 quando os alunos voltavam de Patos de Minas. De acordo com passageiros da Van, o motorista de 52 anos encostou o veículo na lateral da via para que um aluno pudesse desembarcar. Como estava chovendo muito, ele resolveu contornar e parar em um local coberto. Nesse momento, o veículo foi atingido por um bitrem que também seguia pela rodovia sentido a Patrocínio.

Com o impacto da batida, o veículo com universitários foi parar fora da pista de rolamento e ficou bastante danificado. Vários alunos ficaram com escoriações e dores pelo corpo. Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros foram para o local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos no acidente. O condutor da Van foi encaminhado ao Pronto Socorro municipal com suspeita de fratura na perna e no braço esquerdo.

Alguns alunos tiveram ferimentos nas pernas, clavícula, pescoço, cabeça e reclamavam bastante de dores por todo o corpo. Uma das vítimas sofreu um corte na região do abdómen e também se queixava bastante de dores. Todos foram encaminhados para o hospital em Patrocínio. O condutor do bitrem não sofreu nenhum ferimento. A PRF compareceu ao local e isolou a área para que as pessoas pudessem ser atendidas pelas equipes de socorro além de fazer o registro da ocorrência. Os veículos estavam com as documentações em dia e foram liberados.

Fonte: Patrocínio Online