349669 2216 Ok
Publicado em 01/12/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Acidente entre ônibus de passageiros e caminhão dificulta o trânsito na Rua Doutor Marcolino

O acidente aconteceu por volta de 9h desta manhã no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Ceará.

Imagem Patos Hoje

Um acidente envolvendo um ônibus de passageiros e um caminhão baú deixou o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (01) na Rua Doutor Marcolino. O tráfego de veículos teve que ser interditado. Não houve feridos na batida, mas o ônibus e o caminhão ficaram danificados.

O acidente aconteceu por volta de 9h desta manhã no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus de passageiros seguia pela Rua Doutor Marcolino em direção à Avenida J.K quando foi surpreendido pelo caminhão baú, que seguia em direção ao Terminal Rodoviário e teria avançado a parada obrigatória.

O ônibus transportava 11 passageiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus e o condutor do caminhão também saíram ilesos. O caminhão teve a lateral danificada. O ônibus ficou com a lataria danificada e quebrou o para-brisa. Os passageiros tiveram que seguir viagem em outro ônibus.

No momento da batida chovia bastante e a movimentação na Rua Doutor Marcolino era intenso. Como a via foi fechada, o trânsito ficou bastante complicado no local até que os dois veículos fossem removidos.

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou oito acidentes de trânsito perímetro urbano de Patos de Minas, sendo quatro deles com vítimas de ferimentos. Nesta época de chuva, o número de batidas aumenta e a recomendação é para que os motoristas redobrem os cuidados. 

Imagens atualizado em 01/12/2017 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 01/12/2017
Compartilhe:

23 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Thiago José | 1 semana, 3 dias atrás

    Graças a Deus ninguém ficou ferido

    1 0 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 1 semana, 3 dias atrás

    q inprudencia em

    1 0 Responder

  • Condução | 1 semana, 5 dias atrás

    Se o ônibus fosse clandestino tava sacrificando o motorista, última reportagem a respeito de uma operação da PRF falou que era pra evitar acidentes com transportes clandestinos. Ainda comentei que o problema de acidentes fosse transporte clandestino era fácil de solucionar.

    4 1 Responder

  • SENHOR OMAR | 1 semana, 6 dias atrás

    ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO.

    2 2 Responder

  • MARCOS FERREIRA "CAGÜETA" | 1 semana, 6 dias atrás

    Aposto que o motorista é atleticano. Certeza.

    6 11 Responder

    Capitão Gay - 1 semana, 5 dias atrás

    Eu sou Atleticana. E daí?

    2 1

  • Perito | 1 semana, 6 dias atrás

    Com o começo das chuvas começam também os shows dos N.A.V.A.L.H.A.S. Aqui em Patos tem um ou mais show desse tipo todos os dias. Ali não tem como alegar nada, está muito bem sinalizado e somente quem nunca veio aqui na cidade poderia atravessar a Dr. Marcolino avançando um sinal. "Mas como é burro, dá zero pra ele".

    7 10 Responder

    Dino - 1 semana, 5 dias atrás

    Ainda se intitula como perito? Acidente não ocorre simplesmente porque o condutor é navalha não fio,90% dos acidentes ocorre por falha humana sim,mas quem é vc pra julgar e desmerecer o motorista assim,todos nós somos passíveis de erro, não estou defendendo o motorista não, mas percebe se pelo seu comentário que não sabe nem porque cabrito caga redondo. Kkkk

    0 0

  • Odilon funerário | 1 semana, 6 dias atrás

    estes ... tem que ser mais profissional viu . é muita falta falta de preparo . será quando estes porqueiras iram ser mais prudentes ? o ... do ... achou que estava onde ? na cozinha da casa dele ?e o ... do ônibus sera que não viu a cagada do outro não ?

    6 21 Responder

    Pedro - 1 semana, 6 dias atrás

    Ele viu seu idiota. Por isso ele bateu. Tem comentarios idotas demais aqui viu. Cada coisa que sei la. Burrice acima de burrice

    7 2

  • ricardo | 1 semana, 6 dias atrás

    vizibilidade prejudicada e pista escorregadia e os buraquinhos que passarao a se tornarem buracao procurar ter mais atençao

    6 2 Responder

  • Jhon lenon rodeios | 1 semana, 6 dias atrás

    enquanto isso eu vou ficar 8 anos sem berar porta de rodeios la em varjao de minas, acho q vo ficar doido...

    3 22 Responder

    toizim - 1 semana, 6 dias atrás

    tambem vc contrata piao e num paga, eles tem q ficar postando video te cobrando!

    16 8

  • Terceiro | 1 semana, 6 dias atrás

    Necessidade urgente de restrição de circulação de caminhões pela cidade.

    16 17 Responder

    motorista - 1 semana, 6 dias atrás

    ai nois caminhoneiros para de andar e vc 0ara de comer ne. seu...

    7 6

carregar mais comentários