Imagem Patos Hoje

Um acidente envolvendo um ônibus de passageiros e um caminhão baú deixou o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (01) na Rua Doutor Marcolino. O tráfego de veículos teve que ser interditado. Não houve feridos na batida, mas o ônibus e o caminhão ficaram danificados.

O acidente aconteceu por volta de 9h desta manhã no cruzamento da Rua Doutor Marcolino com a Rua Ceará. Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus de passageiros seguia pela Rua Doutor Marcolino em direção à Avenida J.K quando foi surpreendido pelo caminhão baú, que seguia em direção ao Terminal Rodoviário e teria avançado a parada obrigatória.

O ônibus transportava 11 passageiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus e o condutor do caminhão também saíram ilesos. O caminhão teve a lateral danificada. O ônibus ficou com a lataria danificada e quebrou o para-brisa. Os passageiros tiveram que seguir viagem em outro ônibus.

No momento da batida chovia bastante e a movimentação na Rua Doutor Marcolino era intenso. Como a via foi fechada, o trânsito ficou bastante complicado no local até que os dois veículos fossem removidos.

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou oito acidentes de trânsito perímetro urbano de Patos de Minas, sendo quatro deles com vítimas de ferimentos. Nesta época de chuva, o número de batidas aumenta e a recomendação é para que os motoristas redobrem os cuidados.