As três vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O domingo (28) terminou com mais um acidente grave em Patos de Minas. A batida entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico. Um condutor de 19 anos exigia mais cuidados.

O acidente aconteceu por volta de 21h50 deste domingo (28) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Vereador João Pacheco. O condutor da motocicleta Yamaha Fazer, Cristiano Batista da Silva Júnior,  de 19 anos, disse que seguia pela avenida Paranaíba em direção ao centro da cidade quando foi surpreendido pela motocicleta Yamaha Crosser que seguia pela rua Vereador João Pacheco.

Cristiano, que conduzia a Fazer, teve ferimentos graves, com suspeita de fratura na perna e em um dos dedos. Samuel Adalto de Jesus, que estava na garupa da Fazer, também foi arremessado ao solo e ficou ferido. Ele permaneceu consciente. Já o condutor da Yamaha Crosser, Geraldo Dorvalino Vilaça não conseguiu explicar o que aconteceu. Ele também teve que ser socorrido.

As três vítimas foram levadas em ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros. As duas motocicletas ficaram bastante danificadas. A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência no local. Segundo moradores, diversas batidas já foram registradas no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Vereador João Pacheco. Eles cobram melhorias na sinalização.