Com o acidente o condutor da moto sofreu um corte em um dedo da mão direita.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (11) em Patos de Minas. Um motociclista bateu na traseira de um carro que tentava estacionar na lateral da via. A condutora disse que diminuiu e ligou a seta, já o motociclista disse que ela parou de uma vez. O clima ficou bastante pesado no local e a PM precisou intervir. Os dois condutores foram liberados no local.

O acidente aconteceu por volta de 17h15 na Rua Padre Caldeira no centro da cidade. De acordo com o Cabo Nascimento, a condutora de 34 anos que trafegava em um Fiat/Pálio disse que seguia pela rua quando avistou uma vaga para estacionar. Ela ainda disseque teria sinalizado com a seta e foi diminuindo a velocidade. Em certo momento, ela só sentiu um impacto e quando percebeu havia um motoqueiro caído ao solo.

O motociclista de 64 anos, disse que seguia logo atrás em uma Honda/ Fan quando a condutora freou bruscamente o carro causando o acidente. Ele disse que ela não sinalizou a intenção de entrar na vaga e que bateu porque não deu tempo de parar, pois ela parou o carro de repente. Em conversa com os policiais, a condutora disse que após o acidente o motociclista tentou agredi-la. “Eu perguntei se ele havia se machucado e ele veio para cima de mim” disse a condutora para o policial.

Testemunhas confirmaram a versão da motorista do carro e disseram que o motociclista ficou bastante nervoso e se dirigiu à motorista com intenção de agredi-la. O motociclista nega que tenha tentado agredir a condutora do Fiat/Pálio e disse que as informações passadas por ela não são verdadeiras. Com o acidente, o condutor da moto sofreu um corte em um dedo da mão direita, mas negou atendimento médico. A motorista do carro não se feriu.

Todas as documentações estavam em dia e os dois foram liberados no local juntamente com seus veículos.