Publicado em 06/03/2017
Compartilhe:

Acidente entre carro e caminhão próximo à cidade de Vazante deixa uma pessoa ferida

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e uma ambulância chamada para prestar socorro à vítima.

 A batida foi entre um veículo Fiat/Strada e um caminhão Mercedes Benz.

Uma pessoa ficou ferida na manhã deste domingo (05/03), após se envolver em um acidente na MGC 354, em Vazante. A batida, entre um veículo Fiat/Strada e um caminhão Mercedes Benz 1418 da empresa Laticínios Quatá, ocorreu por volta das 05h30, próximo aos motéis, saída para Presidente Olegário.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia sentido a Lagamar quando o veículo Fiat/Strada, com farol alto, invadiu a contramão e colidiu com a lateral esquerda do caminhão. Com o choque, o carro foi jogado para o outro lado da via, todo destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e uma ambulância chamada para prestar socorro à vítima. O motorista do veículo, Henrique Afonso Duarte, foi levado ao Hospital Municipal com algumas escoriações e fratura no braço esquerdo.

No hospital, a polícia realizou o teste de alcoolemia que acusou 0,52 mg/l. A vítima ainda reclamou de dores no corpo e, foi transferido para um hospital na cidade de Patos de Minas.

Fonte: Rádio Montanheza
Foto Anderson Franque

Postado em 06/03/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Anônimo | 1 ano, 6 meses atrás

    o teste de Alcoometria não é contato em Decigramas ?

    0 0 Responder

    jose Reis - 1 ano, 6 meses atrás

    Amigo, é só vc fazer as contas, que obtem o resultado em decigramas. Nao vou te ensinar matematica basica. rsrs. abs

    0 0