349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 09/07/2017
Compartilhe:

Acidente entre carro de passeio e ônibus deixa mortos e feridos na BR 354 em Rio Paranaíba

De acordo com as primeiras informações, um veículo se chocou de frente com um ônibus de trabalhadores rurais.

O acidente aconteceu na manhã deste domindo (09) na BR 354.

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (09) na BR 354, entre um posto de combustíveis e o distrito de Abaeté dos Mendes, deixando três mortos e vários feridos. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa reportagem da Polícia Militar Rodoviária, o motorista relatou que seguia de São Gotardo para Carmo do Paranaíba e o Fiat/Pálio estava transitando na contramão de direção.

Numa tentativa de evitar uma colisão frontal, o motorista do ônibius foi para contramão, só que o condutor do carro voltou para sua mão de direção e bateu violentamente frontalmente. Com o impacto da batida, os três ocupantes do carro: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos morreram na hora. No ônibus, quatro passageiros tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros estive no local e retirou os corpos que ficaram presos às ferragens e os encaminharam para o IML de Patos de Minas. A Perícia Técnica de Patos de Minas também foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Algumas pessoas que testemunharam o fato, relataram que viram latas de cervejas dentro do veículo.

Ainda de acordo com as informações, foram constatadas irregularidades nos documentos dos veículos, já que o ônibus não tinha autorização para o transporte de trabalhadores. Enquanto que o carro estava com o licenciamento atrasado.

As vítimas: Herley Dias, de 26 anos, Tiago Nido, de 25 anos e Álvaro Henrique (Bil), de 26 anos, foram encaminhados para o IML na cidade de Patos de Minas. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Fonte: Maktub Comunicação

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 09/07/2017
Compartilhe:

9 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Revoltado | 4 meses, 2 semanas atrás

    Até quando as pessoas vão entender que álcool e direção não combinam?seja na cidade seja na estrada pelo amor de Deus se vocês não prezam pela sua vida não acabem com a vida dos outros !!!!

    6 0 Responder

  • Pedro Pedreira | 4 meses, 2 semanas atrás

    Os dois veículos não poderiam estar rodando, está tudo errado neste país de corruptos. Depois dizem que a pessoa morreu porque "chegou a hora".

    4 0 Responder

  • Vilma | 4 meses, 2 semanas atrás

    Muito triste saber que tanto jovens estão tendo tyas vidas interrompidas tão cedo. Que Deus console os familiares, pois com certeza não é nada fácil.

    3 0 Responder

  • Nilda | 4 meses, 2 semanas atrás

    Estava passando na rodovia parei para ver o acidente fiquei chocada. Rezei pelas vítimas e para os familiares que coisa triste. Que eles descansem em paz. Amém.

    13 0 Responder

  • Denis Oliveira | 4 meses, 2 semanas atrás

    Meus sentimentos a todos da família q Deus conforte o coração de vcs.

    12 0 Responder

  • Mismat | 4 meses, 2 semanas atrás

    Mais atenção ao trânsito lamentável

    12 4 Responder

  • Juvenario Santos Santo | 4 meses, 2 semanas atrás

    Mais quanta responsabilidade vejo

    3 11 Responder

    Valmir Luiz 4 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    troco - 4 meses, 2 semanas atrás

    Mongol e a senhora ...

    1 5